TV Foco

TV Foco

“Programa da Maravilha” estreia nesta quinta nas plataformas digitais do SBT

Mara Maravilha

Podcast ao vivo será comandado por Mara Maravilha a partir das 20h e traz Mariane na estreia

A apresentadora Mara e a convidada Mariane (Divulgação/SBT)

Estreia nesta quinta-feira, 16 de setembro, nas plataformas digitais do SBT, o ‘Programa da Maravilha’. Comandado por Mara Maravilha, a atração será um podcast em vídeo, apresentado ao vivo, toda quinta-feira, a partir das 20h. Nos cinco episódios desta primeira temporada, os convidados a participar da live serão pessoas que fizeram parte da trajetória de 40 anos da emissora, contando suas histórias, revendo momentos de programas da casa e revelando diversas curiosidades.

No programa de estreia, Mara recebe Mariane Dombrova, que apresentou programas infantis no SBT de 1989 até 1991, tais como “Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si Com Mariane” e “Programa da Mariane”. A convidada irá responder questões trazidas por Mara, bem como perguntas enviadas por fãs e internautas. Também estão previstas participações nas semanas seguintes de Christina Rocha e Otávio Mesquita, respectivamente.

O “Programa da Maravilha” vai ao ar às quintas-feiras, 20h, nas plataformas digitais do SBT.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Mara maravilha

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários