Geraldo Luís

Programa da Record interrompe às pressas e dá notícia urgente sobre Geraldo Luís e estado brutal: “20% apenas”

Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís (Foto: Divulgação)

Record atualizou o estado de saúde de Geraldo Luís e preocupou fãs

O apresentador Geraldo Luís, da Record, foi internado às pressas devido ao agravamento em seu estado de saúde após ter sido diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Na tarde desta segunda- feira, 01 de março, Fabíola Reipert, durante o quadro A Hora da Venenosa, dentro do programa Balanço Geral SP, deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Geraldo Luís.

+Natasha Dantas, esposa de William Bonner, após separação ser noticiada, expõe tudo: “Não foi intencional”

A jornalista informou que o apresentador conversou com a produção do programa e lhe deu detalhes sobre o que está acontecendo.

“O Geraldo está internado, foi internado por complicações da Covid-19. Ele testou positivo faz uma semana. Só que agora ele está com infecção nos pulmões. Ele contou que está com 20% dos pulmões comprometidos. Geraldo disse também que passou dias difíceis”, contou Fabíola Reipert.

Ainda segundo a colunista do Balanço Geral SP, Geraldo Luís está fazendo fisioterapia pulmonar e recebendo medicação contra infecção. Apesar dos cuidados, ainda não há previsão de alta para o apresentador da emissora de Edir Macedo, que foi recentemente substituído por Luiz Bacci em seu mais novo programa.

+Christina Rocha, após surgir só de biquíni, deixa parte íntima gigante de fora e enlouquece fãs: “Dei até zoom”

Segundo a fofoqueira, Geraldo está fazendo fisioterapia pulmonar e sendo medicado contra a infecção. Ainda não há previsão de quando o apresentador terá alta hospitalar. Na semana passada, ele foi substituído por Luiz Bacci na apresentação do A Noite É Nossa.

Apresentador desabafa sobre problema de saúde

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador Geraldo Luís falou sobre a doença e tentou tranquilizar os seus seguidores após receber o diagnóstico.

+Urgente: Famoso cantor é encontrado morto dentro de casa e detalhes chocantes são revelados pela polícia

“Olá meu povo querido ! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica @draludhmilahajjar fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura. Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade . Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos ! Hoje faço uma semana que testei positivo pro COVID”, disse Geraldo Luís na rede social. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza