Notícias da Televisão

Programa da Sabrina deve sofrer reformulações na Record

Sabrina Sato no comando do Programa da Sabrina (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Programa da Sabrina deve sofrer alterações em seu formato durante o ano de 2018. (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Depois de ter passado por um ano bem complicado na audiência, com sucessivas derrotas para as atrações do SBT, o Programa da Sabrina deve sofrer algumas reformulações durante esse ano. Quadros novos devem ser o principal investimento.

Roger Gobeth manda mensagem para Rômulo Estrela, o protagonista de Deus Salve o Rei: “talvez seja seu desafio maior na carreira”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o problema na Record é quase todos os seus programas se parecem, só mudando o apresentador. Não que isso, para eles, seja um problema, mas quando o resultado em audiência e faturamento não vem é sinal de que precisam alterar alguma coisa.

Já buscam um novo formato para Sabrina apostar nas noites de sábado. O horário da japa, como uma das soluções para reverter a queda de audiência, já foi alterado. A namorada de Duda Nagle volta a gravar para o programa no próximo dia 23.

SABRINA SATO PROMETE SER MENOS EXIBIDA EM 2018

Sabrina Sato não quer se exibir tanto como se exibiu ao longo de 2017. É que apresentadora da Record, ao publicar uma foto em que aparece e calcinha e com um salto alto, divulgou a notícia.

Prevendo o pior, autora da novela Apocalipse sumiu das redes sociais dias após a estreia e ainda não voltou

“Em 2018 prometo ser menos exibida”, disse ao legendar a imagem, que ganhou direto à óculos e a um pôr do sol lindo. Vale lembrar que não é novidade nenhuma que Sabrina Sato gosta de mostrar toda sua boa forma nas redes sociais.

Nos comentários os fãs se manifestaram sobre a frase de Sabrina: “Quero que você seja mais exibida”,”você pode se exibir até 2059″ e “vai dar um descanso para as inimigas”.

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes