Prévias

Prévias

“Programa da Tarde” registra péssima audiência nesta quinta (26)

O programa ficou na terceira colocação
O programa ficou na terceira colocação
O programa ficou na terceira colocação

Após inúmeros dias na vice-liderança isolada nas últimas semanas, o “Programa da Tarde” despencou. Apresentado por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Britto Jr., o vespertino da Record ficou abaixo do SBT, de acordo com os dados preliminares.

Das 14h30 às 17h20, a atração registrou média de apenas 4.1 pontos, atrás das novelas mexicanas do SBT, que ficaram na vice, porém com pouca diferença. A emissora de Silvio Santos marcou 4.3 de média, enquanto a Globo liderou com 12.4 pontos no horário.

Enquanto isso, a Band ficou em quarto, com apenas 3.2 pontos. Vale lembrar que os dados são equivalentes a um grupo de telespectadores da Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 65 mil domicílios. Os dados são prévios e podem sofrer alterações.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários