SBT

Rio Grande do SulSBT

Programa de culinária do SBT RS comemora 1 ano de vice-liderança e vai para Portugal “coroar sucesso”

Equipe do "Anonymus Gourmet" (Foto: Divulgação/SBT RS)
Equipe do “Anonymus Gourmet” (Foto: Divulgação/SBT RS)
Equipe do "Anonymus Gourmet" (Foto: Divulgação/SBT RS)
Equipe do “Anonymus Gourmet”
(Foto: Divulgação/SBT RS)

O programa “Anonymus Gourmet”, completa um ano de vice-liderança absoluta no SBT RS, e para comemorar os resultados, a equipe da atração está de malas prontas para Portugal.

No próximo dia 21 de maio, Anonymus e sua turma embarcam para um roteiro gastronômico por um dos países mais encantadores da Europa, e os telespectadores poderão acompanhar todos os detalhes dessa viagem já a partir do próximo mês. “Para celebrar o primeiro ano de SBT RS e o início de uma nova temporada, e claro, mantendo a tradição, faremos um passeio por Lisboa, mostrando os famosos restaurantes, receitas típicas, pontos turísticos e muito mais”, comenta Pinheiro Machado.

Além da vice-liderança consolidada ao longo de 12 meses consecutivos, entre maio de 2015 e abril de 2016, Anonymus conquistou o segundo lugar em abril, com 4,3 pontos de média e 9,3% de share, chegando a pico de 7,4 pontos em uma das edições. O programa obteve ainda acréscimo de 15% em audiência e 16% na participação, enquanto a Record RS ficou na terceira colocação com 3,2 pontos no horário.

Veja também

Para Clayton Yukio, diretor do “Anonymus Gourmet”, “essa viagem vem coroar o sucesso do programa, trazendo novidades, cultura e entretenimento para nossos telespectadores e anunciantes”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários