Notícias

Programa de enorme sucesso é cancelado após morrer um dos convidados do dia: ‘Estamos chocados’

Apresentador do programa Jeremy Kyle Show (Foto: Divulgação)
Apresentador do programa Jeremy Kyle Show (Foto: Divulgação)

Um importante programa de TV foi cancelado temporariamente após a morte de um dos convidados.

Trata-se do britânico Jeremy Kyle Show, uma das atrações da tarde mais conhecidas da TV Britânica, que foi retirada do ar por tempo indeterminado nesta segunda-feira (13), após a morte de um dos convidados uma semana após sua participação, como informa o UOL.

+ Coluna dos Famosos: Mileide é desmascarada por apresentadora na TV e Zilu, mesmo traída, afirma amar Zezé Di Camargo

Jeremy Kyle (Foto: ITV)
Jeremy Kyle (Foto: ITV)

O diurno, que estreou em 2005, é conhecido por seu formato, que inclui participantes do público que se envolvem em discussões às vezes acaloradas sobre suas vidas pessoais, o que às vezes implica em detectores de mentiras e exames de DNA, colocando a emoção dos participantes à flor da pele.

O canal ITV informa que o episódio com o convidado que faleceu não irá ao ar e que o canal reavaliará a atração. “Todos da ITV e do The Jeremy Kyle Show estão chocados e entristecidos com a notícia da morte de um participante no programa uma semana após a gravação do episódio em que ele apareceu”, declarou a emissora em comunicado oficial.

“Dada a seriedade do acontecimento, a ITV também decidiu suspender de imediato a filmagem e a transmissão do The Jeremy Kyle Show para ter tempo de realizar uma avaliação deste episódio”, concluíram.

MAIS SOBRE TV

Mais uma grande perda para o universo das celebridades. Neste último sábado, 11 de maio, uma das grandes estrelas internacionais acabou vindo a morrer vítima de câncer.  Peggy Lipton, conhecida pelas séries Twin Peaks e Mod Squad, morreu aos 72 anos e estava ao lado das filhas Kidada e Rashida Jones e sobrinhas.

+Após divórcio conturbado, Adele tenta encontrar novo amor no Tinder de milionários

“Estamos de coração partido que a nossa amada mãe morreu de câncer hoje. Ela fez sua jornada pacificamente com suas filhas e sobrinhas ao seu lado. Nós nos sentimos sortudas por cada momento que passamos com ela. Não podemos colocar todos os nossos sentimentos em palavras agora, mas diremos: Peggy foi e sempre será nosso farol de luz, tanto neste mundo quanto em outros lugares. Ela sempre será uma parte de nós”, informaram em um comunicado.

+Justin Bieber surpreende e divulga teaser de clipe em parceria com Ed Sheeran; confira

Peggy Lipton ficou conhecida por interpretar a policial disfarçada Julie Barnes na série Mod Squad, que foi ao ar de 1968 a 1973. O papel, claro, acabou abrindo portas para novos trabalhos e a tornou conhecida nesse mercado. Em 2003, ela foi diagnosticada com câncer no cólon. Na época, foi submetida à quimioterapia.

Peggy Lipton morreu aos 72 anos (Foto: Reprodução)
Peggy Lipton morreu aos 72 anos (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com