Celebridades

CelebridadesFernanda Gentil

Programa de Fernanda Gentil demora pra sair da gaveta, levanta suspeitas e apresentadora se pronuncia

A apresentadora da Globo, Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
A apresentadora da Globo, Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
A apresentadora da Globo, Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
A apresentadora da Globo, Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)

A apresentadora Fernanda Gentil deixou o esporte da Globo para se dedicar ao entretenimento com um programa solo na programação da emissora carioca. Essa atração, no entanto, ainda não foi anunciada e nem teve o seu nome escolhido, o que levantou suspeitas sobre sua execução ou não.

Em entrevista ao TV Fama, a loira acalmou todo mundo e revelou que a atração está de pé. “Estamos na fase de lançar ideias e eu tenho dito que precisamos de algo quente, pra cima e que seja de interesse geral”, contou ela, que ainda deu uma pista ao revelar que a estreia será ainda esse ano.

+O Sétimo Guardião: Marilda descobre que vai ser avó e fica desesperada

“A data não tem como a gente saber porque depende da direção, mas vai sair esse ano sim, a ideia é essa”, disse ela, respondendo aos boatos de que o programa só sairia em 2020.

“É A DIREÇÃO QUEM MANDA”

Veja também

Fora do ar na Globo desde a saída do Esporte Espetacular, Fernanda Gentil abriu o jogo sobre sua situação na emissora após notícias de que estaria sendo rejeitada em pesquisa e que por isso estaria na temida “geladeira”. Ela, no entanto, desconversou quando o assunto foi o público alvo de sua atração.

+ Após romance, Bruna Marquezine é vista novamente com irmão de Giovanna Ewbank e reacende suspeitas

A apresentadora, em entrevista ao programa TV Fama, disse que está trabalhando muito no projeto de seu programa solo, inicialmente previsto para esse ano, mas argumentou que não controla prazos e de que tudo está nas mãos da direção da Globo.

“Tenho projeto de um programa, estamos trabalhando bastante para isso. E o prazo a gente não consegue controlar, é a direção que manda. Mas a ideia é ainda esse ano, sim. Uma coisa bem humana, bem próxima, quase um carinho no telespectador, a gente está precisando. Tomara que saia”, disse Fernanda Gentil.

Cerca de seis meses após deixar o comando do Esporte Espetacular e trabalhando desde o início do ano em seu novo programa, a apresentadora disse que o projeto ainda está em fase inicial ao ser questionada como seria o formato.

Fernanda Gentil e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Montagem)
Fernanda Gentil não deve ter programa parecido com o de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Montagem)

“Não tem nome, nem sobrenome, nem cara e cor. A gente só tem ideias, estamos nessa fase de brainstorming. Saí do esporte, foi um ciclo que encerrei, foi dolorido e delicado porque é o ambiente que eu trabalhei por dez anos só na Globo”, declarou.

Fernanda Gentil declarou que pretende fazer uma atração mais próxima e íntima do público, mas confessou que tudo pode mudar até o fim do desenvolvimento.

+ Âncora de jornal na Record mostra as partes íntimas, é demitido e afirma que foi humilhado: “Velho”

“A gente está na fase de criação, demora, os prazos caem, as coisas mudam e a gente segue lá bolando e criando. A essência é uma linguagem humana, positiva, para cima, uma coisa bem próxima, se é que vai manter até o final, porque nesse processo muda muito”, afirmou.

Após algumas pesquisas apontarem que Fernanda Gentil estaria sendo rejeitada pelo telespectador mais velho, que representa a maior parte da audiência da TV aberta, a apresentadora desconversou ao ser questionada sobre o público alvo de seu programa. “Desde quem gosta de pizza até chocolate, apenas isso”, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários