Globo

Globo

Globo está preocupada com a audiência do “Vídeo Show”

(Ana Furtado e André Marques)

Parece que não é só o programa da ‘Fatinha’ que está preocupando a alta cúpula da Globo. Segundo informações, a emissora está preocupada com as baixas audiências que o “Vídeo Show” está registrando. Frequentemente o programa fica atrás das séries do SBT que são exibidas no horário.

Segundo dados do IBOPE, o programa nos últimos dez anos perdeu 30% de seu público na Grande São Paulo. Desde 2000, o ano em que a atração teve um melhor desempenho foi em 2003 que fechou com 17,7 pontos de média. Atualmente o programa registra médias de 10-11 pontos.

Atualmente o “Vídeo Show” é apresentado pelo André Marques e Ana Furtado, que é coincidentemente mulher do diretor do programa, o Boninho.

Veja também

@BackerRodrigo

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários