Luiz Bacci Record

Escândalo: Luiz Bacci tem gravação interrompida pela polícia, caso para em delegacia e Record se pronuncia às pressas

Luiz Bacci
Luiz Bacci à frente do programa Em Nome da Justiça (Foto: Reprodução / Record)

Um dos repórteres do apresentador tentou fazer uma filmagem sem autorização e foi impedido pela polícia

Nesta sexta-feira, dia 26, o repórter Mauro Junior se viu diante um problema com a polícia. O profissional faz parte da equipe do programa Em Nome da Justiça, comandado por Luiz Bacci na Record.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Maurício Stycer, do Uol, o jornalista tentava gravar dentro de um presídio usando um drone, sem nenhuma autorização. Por causa disso, foi impedido por policiais, ao que parece, acionados pela direção do local.

+ Xuxa, após anos de mágoas, deixa Record, ganha novo programa na Globo e projeto é anunciado: “Em 2021”

+ Bomba! Datena, ao vivo, anuncia contratação de global na Band, finalmente revela nome e dispara: “Baita profissional”

Ele foi parar na delegacia, mas, em seguida, foram liberados. Procurada, a assessoria da Record informou que emissora recebeu a notícia através dos representantes do presídio e que nem mesmo a produção do canal havia concedido a autorização para a matéria.

O repórter Mauro Junior, por sua vez, confessou que o drone era de posse dele e também se pronunciou sobre o caso. Apesar da situação, o profissional garantiu que tudo não passou de um grande mal-entendido.

Luiz Bacci
O jornalista Luiz Bacci comanda o bem-sucedido Cidade Alerta e o Em Nome da Justiça na grade da Record (Foto: Divulgação)

Luiz Bacci vira alvo de campanha contra programas sensacionalistas

Apesar de ter seu público fiel, o apresentador está sempre envolvido em polêmicas. Por causa do conteúdo de seu noticiário policial, onde ele costuma dar suas opiniões e investir em pautas mais dramáticas, muita gente tem se incomodado a apontado como “sensacionalismo”.

Isso fez com que criassem uma campanha para tirar o Cidade Alerta do ar, assim como as atrações de Sikêra Jr e Datena. A ideia é que exista uma legislação para punir esse tipo de conteúdo, que influencia milhões de pessoas.

+ Helen Ganzarolli tem relação com presidente exposta, é pega de surpresa e revelação causa choque: “Casar com ela”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.