Band Celebridades Neto

Programa de Neto explode na Band com barraco ao vivo e oferta de dinheiro por sexo: ‘Por causa de uma bucet*’

Neto
Neto é apresentador da Band (Foto: Reprodução)

 

Integrante do programa de Neto na Band, o ex-jogador Edilson Capetinha tem gerado incômodo em seus colegas por alguns comentários

Neto, apresentador do programa esportivo Os Donos da Bola, na Band, é conhecido por seu estilo sem papas na língua e por falar o que pensa. Recentemente, juntou-se a ele na atração o também ex-jogador do Corinthians Edilson Capetinha, que atua como comentarista; no entanto, o futebolista tem causado polêmica e gerado incômodo nos bastidores do canal.

De acordo com informações do site UOL Esportes, Edilson Capetinha estaria causando uma divisão dentro do setor esportivo da Band. Embora seja apreciado pela equipe do programa de Neto, Os Donos da Bola, os comentários feitos pelo ex-jogador tem desagradado e, inclusive, algumas declarações seriam de tom machista.

+Nadja Pessoa, ex Fazenda e marido vivem guerra com traição, sofrimento e escândalo: “Não confie em quem te traiu” 

+Maju é envolvida em escândalo com Bolsonaro, tem entrevista bombástica viralizada e Globo se posiciona: “Nunca” 

Conforme o UOL, os comentários feitos por Edilson Capetinha na redação de jornalismo do canal não tem pegado bem, sobretudo porque suas falas são em sua maioria em relação às mulheres, desagradando, principalmente, suas colegas, que já teriam reportado o comentarista aos seus chefes.

NETO E EDILSON CAPETINHA TEM CONVERSA POLÊMICA GRAVADA

Na última quinta-feira, 14, por exemplo, Capetinha e o apresentador de Os Donos da Bola geraram bastante polêmica por uma conversa com conotação sexual envolvendo a cantora Gabriela Melim, da banda Melim.

O momento aconteceu após a Band anunciar os intervalos comerciais e, com Os Donos da Bola fora do ar, mas ainda sendo transmitido ao vivo pelo YouTube, Edilson Capetinha disse que daria todo o dinheiro do mundo para ter relações com Gabriela Melim.

“A menina dessa banda Melim é um caroço”, afirmou Edilson Capetinha. A fala gerou dúvidas em Neto: “o que é caroço?”. Comentarista do programa, Velloso também interagiu: “é bonita?”. Edílson, então, respondeu: “Oxe, se é bonita? Ali mano, leva tudo meu ali. Dou tudo”.

Neto, em seguida, fez uma série de perguntas: “você acha que tá certo isso? Aí você dá tudo, sua mãe fica sem nada, seus filhos ficam sem nada. Você acha que isso é um planejamento certo, Edílson?”

Nesse momento, tanto Edilson Capetinha quanto Velloso riram das falas do apresentador, e o ex-jogador do Corinthians e da seleção brasileira disse que “não é, né?”. “Mas por um negocinho a gente faz qualquer coisa. Rapaz, se você vir a mulher, irmão!”, completou.

Veja o momento abaixo:

BARRACO AO VIVO

Esse episódio em questão não é o único polêmico envolvendo Capetinha na Band. Em março deste ano, o ex-atleta bateu boca com o jornalista da emissora Fernando Fernandes, durante uma divergência entre os dois ao vivo no programa de Neto.

+Filho de Gugu, após guerra com a mãe e irmãs fazerem grave acusação contra tia, expõe foto reveladora e faz anúncio: ‘Nova fase’ 

Segundo uma fonte confirmou ao TV Foco na ocasião, Edilson Capetinha chegou a cogitar pedir demissão da emissora, o que acabou não acontecendo.

Agora, entretanto, apesar das queixas de jornalistas em relação ao comportamento do colega de Neto, o UOL diz que a equipe de Os Donos da Bola não acredita que as críticas justifiquem um desligamento do comentarista e afirma que “há exagero na questão”.

Edilson Capetinha e Fernando Fernandes brigaram feio em programa comandado por Neto na Band (Foto: Reprodução)
Edilson Capetinha e Fernando Fernandes brigaram feio em programa comandado por Neto na Band (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco