Programa de Rafinha Bastos cresce na audiência e é um dos mais procurados no Multishow

O humorista Rafinha Bastos estreou finalmente seu programa no canal Multishow, “Tá Rindo de Quê?”. Em entrevista ao portal Uol, o ex-apresentador do “Agora é Tarde”, da Band, falou das dificuldades nas gravações.
“Não foi um programa fácil de fazer, porque exige uma disponibilidade de uma equipe grande para viajar. Não é um programa simples, apesar de ser feito quase como um reality. Foi cansativo”, avaliou.
Mas o trabalho está valendo a pena. É que o humorístico vem agradando o canal. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal Uol, a atração vem crescendo em audiência e já é o terceiro programa mais procurado do Multishow Play, serviço on demand do canal.
Só tem o “Vai que Cola” e “Tudo pela Audiência” na frente dele.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



