TV Foco

TV Foco

Programa de Rafinha Bastos pode migrar para as quintas-feiras

A baixa audiência do programa de Rafinha Bastos, “Saturday Night Live”, fez a direção da Rede TV! se movimentar, e criar novas possibilidades para a atração. O programa que não consegue mais que “um” ponto de audiência,  vai sofrer algumas alterações, tendo prazos para melhorias no Ibope. Após as mudanças, a emissora vai esperar mais duas ou três edições do “Saturday” para mudar seu rumo de vez. Algumas pessoas dentro da emissora defendem a migração do programa para os sábados, porém a RTV! decidiu a quinta-feira como seu destino, onde a competição por audiência é bem menor que aos domingos.

O “Mega Senha” de Marcelo de Carvalho, não deve sofrer mudanças. A atração segue líder de audiência no canal. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

@AllanHarperr

Veja também

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários