Audiência

Audiência

Programa de Silvio Santos leva rasteira da Globo e SBT passa sufoco: Audiência 16/01

Patrícia Abravanel está no comando do 'Programa Silvio Santos’ desde o mês de outubro, quando começou a substituir o pai. E de acordo com o site ‘Em Off’, agora Patrícia Abravanel deve assumir de forma definitiva em 2022 o programa aos domingos. O apresentador Silvio Santos segue afastado da TV após ser diagnosticado com Covid-19 no mês de agosto, apenas duas semanas após seu retorno ao trabalho, depois de quase 2 anos em casa, atendendo o isolamento social. A convocação de Patrícia Abravanel no comando do programa dominical de maior audiência do SBT só deve acontecer após o aval definitivo do pai. Mas segundo informações do mesmo site, nos bastidores da emissora, isso já é tratado como algo certo.
Patrícia Abravanel está no comando do ‘Programa Silvio Santos’ desde o mês de outubro, quando começou a substituir o pai. E de acordo com o site ‘Em Off’, agora Patrícia Abravanel deve assumir de forma definitiva em 2022 o programa aos domingos. O apresentador Silvio Santos segue afastado da TV após ser diagnosticado com Covid-19 no mês de agosto, apenas duas semanas após seu retorno ao trabalho, depois de quase 2 anos em casa, atendendo o isolamento social. A convocação de Patrícia Abravanel no comando do programa dominical de maior audiência do SBT só deve acontecer após o aval definitivo do pai. Mas segundo informações do mesmo site, nos bastidores da emissora, isso já é tratado como algo certo.

Sem Silvio Santos, o programa do dono do SBT segue sendo apresentado pela filha dele, Patrícia Abravanel

Exibido em horário nobre no SBT, o Programa Silvio Santos conseguiu ser a atração mais assistida da emissora, como já é de costume, porém, teve uma surpresa ao levar uma rasteira na briga por audiência com a concorrente Globo. Acontece que o canal do dono do Baú foi bombardeado pelo Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Dessa forma, o programa da empresa carioca que foi exibido das 7h31 às 8h17 no domingo (16), cravou 7,1 pontos de média no ibope da Grande São Paulo, segundo o Notícias da TV. Assim, a exibição tornou-se mais vista que todas as atrações do SBT, até mesmo a do dono do canal.

Por sua vez, o Programa de Silvio Santos marcou 6,5 de média. Vale destacar que mesmo não causando dor de cabeça alguma na Globo, a atração se consolidou como a melhor do dia na emissora.

Além do Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a manhã do canal da família Marinho também exibiu o Globo Rural, que fechou 9,6 de média, o Auto Esporte, com 8,0 pontos, e o Esporte Espetacular, que marcou 7,1 pontos. Todos esses programas também tiveram médias maiores que das concorrentes.

APRESENTADORA DEFINITIVA?

Veja também

Patrícia Abravanel está no comando do Programa Silvio Santos desde o mês de outubro, quando começou a substituir o pai. E de acordo com o site Em Off, ela deve assumir de forma definitiva em 2022 o programa aos domingos.

O apresentador Silvio Santos segue afastado da TV após ser diagnosticado com Covid-19 no mês de agosto, apenas duas semanas após seu retorno ao trabalho, depois de quase 2 anos em casa, atendendo o isolamento social.

Silvio Santos promove mudança da grade de programação do SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos segue afastado do SBT (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários