Notícias da Televisão

Programa de TV famoso é acusado de cometer farsa, tem fim decretado e acaba virando alvo da polícia

Programa de TV acusado de farsa (Foto: Reprodução)
Programa de TV acusado de farsa (Foto: Reprodução)

Programa saiu do ar após polícia começar a fazer investigações

Se você tinha o hábito de assistir ou até mesmo ligar para programas de game show na TV, que oferecia milhares de dinheiro, em troca de uma simples resposta, saiba que isso não acontecerá mais. Acontece que os programas desse gênero, chamados de call TV, atraiam os telespectadores com a promessa de prêmios altos, porém, quem ligava para  a atração apenas gastava com ligação, pois, respondiam diversas perguntas, e nunca eram atendidos de fato para entrar ao vivo no programa.

+Henrique Fogaça é diagnosticado com grave doença e vai parar no hospital; estado de saúde é divulgado

+Sabrina Sato sofre com fim de programa na Record e futuro na televisão é decretado: “Não vai pra frente”

+“A Fazenda 11”: lista oficial de participantes é divulgada após confinamento e mistério chega ao fim

Os que entravam, participantes da produção do programa, segundo acusações, nunca acertavam as simples perguntas. Os programas geralmente eram exibidos na TV no domingo pela manhã e pela madrugada. Apesar dos formatos serem sempre os mesmos, existiam vários programas do tipo, com nomes diferentes, como, o Super Bônus, o Top Game e o Game Phone.

Porém, o programa passou a ser alvo da polícia, por conta das acusações de farsa, e a atração acabou sendo extinta da TV. A última vez que um programa do gênero foi exibido na TV, foi no último dia 1 de setembro, na Rede Brasil, pois, o contrato com a emissora chegou ao fim, e a mesma não quis renovar.

O programa é uma produção da G2PTV, e está sendo investigado pelo Ministério Público desde 2015, e no processo está sendo incluído buscas e apreensões. As investigações começaram depois que alguns participantes resolveram entrar na Justiça reivindicando as lesões que sofreram.

Depois disso, uma busca financeira foi feita, mas a G2PTV limpou as suas contas bancárias para não pagar o valor exigido judicialmente.

+A Dona do Pedaço: Casada com Camilo e amante de Chiclete, Vivi vacila e engravida

Mas, uma busca e apreensão foi feita no endereço da G2PTV, onde foi encontrado uma TV de LED de 32″ no valor de 900 reais e duas TVs de LED de 42″ no valor de R$ 1.234 cada.

Programa de game show é extinto da TV (Foto: Reprodução)
Programa de game show é extinto da TV (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics