“Programa do Gugu” fecha na vice-liderança isolada

14/04/2013 às 22h15

ANAODESAFIO
Com participação do anão, Record atinge 16 pontos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Programa do Gugu”, apresentado por Gugu Liberatto, voltou a incomodar a Globo neste domingo (14). A atração que mostrou o anão Marquinhos em uma prova valendo um carro, atingiu picos de liderança contra o “Domingão do Faustão”.

De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o programa registrou 10.0 pontos de média e 16 pontos de pico. No mesmo horário, a Globo foi líder com 14.9 pontos, o SBT ficou na terceira posição com 8.4 pontos e a Band se isolou na quarta colocação com 3.4 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale lembrar que os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

anão marquinhos
audiência
balanço geral
Ibope
prévia.
Programa do Gugu
Record
TV Foco

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.