“Programa do JÔ”: reserva programa exclusivo para Wanessa Camargo; entenda!

Cantora esteve no “Programa do JÔ”
A cantora Wanessa Camargo está em um dos melhores momentos da sua carreira. E contando com isso, o “Programa do JÔ” desta sexta-feira (30), resolveu reservar o programa inteiro para conversar com Wanessa.
Pela primeira vez na história do programa, foram reservados 3 blocos inteiros do programa para a entrevista, praticamente um “De Frente com Gabi”. Wanessa cantou suas músicas, ela também revelou que é campeã em trocar ditados populares: “em boca fechada não entra esperma!”. Tudo vai para o ar.
Vale ressaltar que a carreira de Wanessa começou a deslanchar após ela dar uma reviravolta em sua carreira, focando suas músicas para o público gay.
A entrevista vai ao ar logo após o “Jornal da Globo”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram


