Emissoras SBT

Programa do SBT recomenda homens violentos a baterem em suas mães e cria polêmica

Christina Rocha sbt no comando do Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)
Christina Rocha no comando do Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)

O programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha no SBT, causou polêmica ao falar sobre violência doméstica e sugerir aos agressores que, em vez de baterem em suas parceiras, agridam as próprias mães.

Um dos programas de maior audiência do SBT, o “Casos de Família” criou polêmica no começo desta semana e se tornou assunto nas redes sociais após trazer um tema bastante polêmico para debate: a violência contra a mulher. No entanto, em vez de trazer uma solução pacífica para o problema que atinge milhões de mulheres diariamente, a produção da atração da emissora de Silvio Santos sugeriu que os agressores fossem bater em suas mães para ver se elas “curtem”.
O episódio em questão do Casos de Família foi ao ar nessa segunda-feira, 14, e, na ocasião, o programa do SBT colocou como tema a seguinte frase: “Você gosta de bater em mulher? Então vá bater na sua mãe e depois me fala se ela curtiu”.
No palco da atração nos estúdios do SBT, Christina Rocha, apresentadora da atração, recebeu algumas mulheres que já foram vítimas de violência doméstica e, em seguida, chamou os companheiros das vítimas.
Já nas redes sociais, os telespectadores que assistiam ao programa demonstraram sua indignação com a pauta do Casos de Família, e detonaram a atração no Twitter.

“Não sei o que é mais ridículo, o conteúdo do programa [do SBT] ou o tema”, disse um internauta. “Ah, pelo amor de Deus, essa mulher do Casos de Família aceita ser agredida por um bofe daqueles, credo”, disse outra. “O Casos de Família de hoje deveria levar esses caras direto pra delegacia”, sugeriu um terceiro perfil no Twitter.

Audiência

E por falar no programa Casos de Família, atração do SBT comandada por Christina Rocha, o formato ficou em terceiro lugar na briga pela audiência dessa terça-feira, 15, ficando atrás por uma distância mínima da Record TV, que assumiu a segunda posição. Já a Globo, com um crescimento de dois pontos na audiência da novela Avenida Brasil, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, alcançou a liderança no horário.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics