DESABAFO

Programa de Sonia Abrão expõe risco envolvendo Geraldo Luís ao vivo e desabafo: “Horror”


Sonia Abrão deu notícia sobre Geraldo Luís (Foto: Reprodução/RedeTV!/Record)

O programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, entregou um drama de Geraldo Luís causado por uma decisão da Record

O programa de Sonia Abrão deu uma notícia sobre as dificuldades que Geraldo Luís tem enfrentado desde que virou repórter das madrugadas na Record. Nesta quarta-feira (3), o “A Tarde é Sua” mostrou o verdadeiro drama do jornalista desde que foi rebaixado.

O jornalista tem feito reportagens em lugares perigosíssimos de São Paulo, como a cracolândia, no centro, e a favela de Diadema, na região metropolitana. Nos bastidores, o comunicador já prevê: “Eu estou em uma tragédia anunciada”.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, colocar em locais públicos alguém como Geraldo Luís, que é um profissional que já exibiu o rosto de bandidos em telejornais, é um grande risco. Principalmente no horário de trabalho do apresentador do “Balanço Geral – Edição de Sábado”, atualmente.

Geraldo Luís - Foto Reprodução RecordTV
Geraldo Luís como repórter da madrugada (Foto: Reprodução/Record)

O repórter de Sonia Abrão questionou a atitude da direção com o jornalista e perguntou aonde esse diretor quer chegar com essa história. O próprio profissional já deixou claro que está com medo de morrer.

Além disso tudo, Geraldo Luís também tem uma saúde frágil, mesmo porque ficou 2 meses internado em estado grave com a Covid-19, em 2021. Ele também está com problemas de saúde porque não consegue dormir devido ao organismo debilitado.

Veja também

DETONOU EMISSORA

Antes de mostrar um relato do colega, Sonia Abrão detonou a Record. “Estão brincando com a segurança de um profissional. O dinheiro vem na frente? Deus está vendo, estão brincando com a vida de uma pessoa. Se quer rescindir, rescinde? Tem muitas pessoas querendo esse profissional, com certeza”, avaliou.

A apresentadora continuou: “Agora, segurar, torturar, fazer passar por momentos tão difíceis, fazer uma pessoa chegar a ter medo de morrer? Isso não tem perdão”.

O QUE GERALDO LUÍS DISSE EM DESABAFO?

No vídeo, Geraldo Luís estava a caminho da Record às 3h03, quando decidiu compartilhar um relato sobre ser um diabético com problema de insônia e que só dorme com uso de remédio.

Ele contou que deitou 21h10 para estar às 3h30 na emissora e tomou o comprimido, mas não fez efeito. Depois, tomou mais 1 comprimido e meio para conseguir dormir, e pela primeira vez não fez efeito, entrando em completo desespero.

“É um tiro no meu físico, que eu cuido tão bem. Eu precisava dar esse testemunho real desse horror que eu vivi em não conseguir dormir, mesmo com comprimido, com essa virada de horário. E essas coisas a gente briga com o corpo de todas formas. Que você não caiam nessa de tomar remédio indutor de vício porque vicia”, desabafou.

Notícia sobre Geraldo Luís no "A Tarde é Sua", com Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Notícia sobre Geraldo Luís no “A Tarde é Sua”, com Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]