Intervenção Vídeo da Hora

Programa Intervenção: Entrevista o rei Roberto Carlos e revela curiosidades

O rei Roberto Carlos distribui suas famosas rosas e fica feliz em mais um show (Foto: Divulgação/Globo)

O Programa Intervenção apresentado por Roger Turchetti arrumou as malas e desceu a serra para chegar até Santos, no embarque do projeto “Emoções em Alto Mar“, para entrevistar o cantor Roberto Carlos.

Além do Rei, o programa também entrevistou o humorista Tom Cavalcanti que falou sobre sua amizade de longa data com o cantor querido da Jovem Guarda e sobre novos projetos de sua carreira. A expansão do filme Parças e sobre sua nova parceria com a também humorista Fabiana Karla.

+ O menino da porteira cresceu e virou cantor de funk ostentação; descubra como ele está

Agora descobra quais as curiosidades que o programa Intervenção apurou do rei Roberto Carlos, dá play!

SOLTEIRO, ROBERTO CARLOS ADMITE: “CONTINUO ESPERANDO PELO MEU GRANDE AMOR”

O cantor Roberto Carlos, que já foi casado três vezes, concedeu uma entrevista ao TV Fama, e, durante o bate-papo, o famoso contou que aos 76 anos ainda continua à espera do grande amor de sua vida.

+ No Troféu Imprensa, Carlos Alberto de Nóbrega diz que não convidará Silvio para casamento e ignora existência da ex-mulher

“Continuo esperando (pelo meu grande amor), qualquer hora ela chega”, disse Roberto Carlos, rindo. Ao ser informado sobre a declaração de amor feita a ele por Myrian Rios, sua ex-mulher, nas redes sociais, o cantor contou que não sabia do post, mas descartou a possibilidade de uma reconciliação.

+ Dira Paes arrasa em comentários no Oscar e agrada a internet: “Essa sim, capaz de opinar”

“Ah, eu não sabia não, mas muito obrigado. Da minha parte, sinceramente, não penso, nisso (em uma reconciliação), não. Ela também não pensa nisso, não, acho. Somos só bons amigos”, afirmou ele.

+ Silvio Santos promete levar Sonia Abrão e Boechat para o SBT; saiba mais

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes