Intervenção Vídeo da Hora

Programa Intervenção: O menino da porteira cresceu e virou cantor de funk ostentação; descubra como ele está

O menino da Porteira (Foto: Reprodução)

João Pedro Carvalho ou Jotta Pê ficou conhecido pelo Brasil todo pelo filme “O Menino da Porteira”. Mas, antes de interpretar esse clássico da música brasileira, o ator participou do filme Acquária da dupla Sandy & Junior. Além das telonas, Jotta Pê também integrou o elenco da novela da Globo Avenida Brasil e Chiquititas do SBT. Após todos esses trabalhos de sucesso, Jotta Pê virou MC e atualmente eles canta música sobre funk ostentação. O programa “Intervenção” entrevistou o ator com exclusividade.

O cantor aproveitou a ida ao parque aquático Magic City e participou de alguns desafios radicais. Ao

Jotta Pê lança sua nova música. Confira:

LUDMILLA ALFINETA MARA MARAVILHA, APRESENTADORA REBATE E PROGRAMA TERMINA COM PEDIDO DE DESCULPAS

O clima ficou tenso durante a participação da cantora Ludmilla no programa Fofocalizando na tarde desta quinta-feira, 01/02. A funkeira está em São Paulo para o lançamento do seu novo clipe e aproveitou para conversar com os apresentadores do programa ao vivo.

Os nervos começaram a ficar aflorados quando Mara Maravilha falou de um dos looks de Ludmilla. “Posso falar do seu?”, pediu a cantora, que teve a liberação de outra integrante da atração, Lívia Andrade. “A Ludmilla quer falar, deixa ela falar”, disse a loira, colocando lenha na fogueira. A dona do hit “É Hoje” e “Cheguei” disse que Mara estava parecendo uma capa de botijão de gás e uma cortina. A contratada do SBT não gostou das comparações, afirmou não ser o centro das atenções naquele momento e disse que Ludmilla não sabia respeitar a opinião do outro.

Após esse momento tenso e uma ida ao intervalo, Mara resolveu pedir desculpas: “Se em algum momento você se sentiu ofendida comigo, me desculpe”, disse Mara. “Não precisa se preocupar, cada uma faz o que sabe, e você sabe jogar essas pérolas maravilhosas e eu não fiquei chateada não”, respondeu Ludmilla. “Deus te abençoe”, finalizou a apresentadora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA