Globo

Globo

Reality ‘substituto’ do BBB, troca de jurados do The Masked e mais: Programação da Globo em 2024 é anunciada

Globo
William Bonner participou do Upfront da Globo (Foto: Reprodução / Globoplay)

Globo reuniu mercado publicitário em evento para vender propagandas do próximo ano e revelou a nova grade

Na noite desta quinta-feira, dia 19, aconteceu o Upfront da Globo, na cidade de São Paulo, com a presença de diversos apresentadores, cantores e artistas das novelas da casa.

Focando nas vendas para o mercado publicitário, a emissora anunciou algumas das novidades da programação. Teve troca de elenco, programas inéditos e a confirmação de grandes produções para 2024.

Globo
Elenco da Globo se reuniu no Upfront da emissora (Foto: Reprodução / Globoplay)

No palco, Boninho confirmou a chegada de um novo reality show para o segundo semestre do ano que vem. Com o fim do The Voice Brasil e o anseio pelo BBB, o diretor prometeu misturar confinamento e música no novo programa.

Segundo o próprio, vai ter convivência, relacionamentos e um toque especial musical. Assim como no BBB, a atração terá voto popular e será transmitida por 24 horas nas plataformas da Globo. “Temos todos os elementos que podem acontecer em um reality show”, disse.

Taís Araújo, Sabrina Sato
Taís Araújo e Sabrina Sato, do The Masked Singer Brasil, no Upfront da Globo (Foto: Reprodução / Globoplay)

O The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo, teve sua próxima temporada confirmada e terá novos jurados. Agora, o humorista Paulo Vieira e o ator José Loreto se juntam com Taís Araújo e Sabrina Sato na bancada da competição que já começa a ser gravada em janeiro.

Veja também

Xuxa apareceu para revelar que o Criança Esperança terá uma superprodução, assim como aconteceu este ano. Novidades com Marcos Mion, Fábio Porchat e Fernanda Paes Leme também estão garantidas. Além disso, Ana Maria, Patrícia Poeta e Serginho Groisman seguem no ar.

Xuxa
Xuxa confirmou mais uma superprodução do Criança Esperança em 2024 (Foto: Divulgação / TV Globo)

Qual a atual situação financeira da Globo?

De acordo com a revista Valor, a Globo Comunicação e Participações, a GCP, é a maior empresa de mídia do Brasil e uma das maiores do mundo. Líder do ramo, a empresa teve lucro líquido de R$ 1,253 bilhão em 2022, superando com distância a Record, a Band e o SBT.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Globoupfront

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]