TV Foco

TV Foco

Programação da Globo na Bahia não sofrerá alteração durante o horário de verão

Com a decisão do governo da Bahia de aderir ao horário de verão, que começa à zero hora do dia 16 de outubro, a programação da Rede Globo no estado segue a grade normal e não sofrerá alterações.

Nos outros estados do Nordeste – Alagoas, Amapá, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Tocantins e a afiliada TV Grande Rio, localizada na região Petrolina, em Pernambuco, com cobertura de 22 municípios – a novela das sete Aquele Beijo passará a ir ao ar depois do Jornal Nacional, que será transmitido ao vivo, às 19h30. Aos domingos, a grade nestes estados será adiantada em uma hora.

Em Roraima, Acre, Amazonas e Rondônia, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade será adiantada em uma hora. Nesses estados, de segunda a sexta, o ‘Bom Dia Praça’ será exibido antes do ‘Bom Dia Brasil’ e o ‘Praça TV 1ª edição’ irá ao ar antes do ‘Globo Esporte’, assim como já acontece no resto do país.

Nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a única alteração na programação será na parte da tarde, quando o telejornal local 1ª edição será exibido antes do Globo Esporte.

Veja também

Nos demais estados, a ordem dos programas na grade de programação não será alterada.

Fonte: Vcfaz.net

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários