Celebridades

Programas de fofocas na TV explodem com Ana Maria na Record, Sandra Annenberg no SBT e adeus de Adriana Araújo

Ana Maria Braga, Sandra Annenberg e Adriana Araújo (Foto: reprodução)
Ana Maria Braga, Sandra Annenberg e Adriana Araújo (Foto: reprodução)

Ana Maria Braga, Sandra Annenberg e Adriana Araújo estão protagonizando grandes fofocas na mídia nas últimas semanas

Ana Maria BragaSandra Annenberg e Adriana Araújo, como grandes apresentadoras de televisão na atualidade, estão com os holofotes voltados para si na mídia, com todos os seus passos sendo noticiados por inúmeros veículos de comunicação.

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, as famosas acabaram dando o que falar, principalmente na internet e programas de fofocas, por conta das grandes mudanças que podem acontecer em suas respectivas carreiras dentro da Globo e Record.

Para se ter uma ideia, Ana Maria Braga e Sandra Annenberg tiveram inúmeros burburinhos e boatos de saída da Globo anunciadas inúmeras vezes por conta de insatisfações na emissora. Enquanto a apresentadora do ‘Mais Você’ acabou ficando fora do ar por conta do isolamento, a âncora do ‘Globo Repórter’ estava insatisfeita com o atual cargo, já que foi tirada do hard news.

Sandra Annenberg, com ida bombástica para o SBT e revolta na Globo, divulga vídeo e confirma: “Ultimo trabalho”

Já na emissora da Barra Funda, Adriana Araújo também parecia não estar tão feliz com o andar da carruagem, já que acabou sendo silenciada pelos diretores ao sair, de uma hora para outra, do Jornal da Record. Sendo “rebaixada” na emissora, ela poderia também buscar novas oportunidades nas concorrentes, já que ainda possui muito gás para trabalhar.

Apesar disso, mesmo diante de muitas especulações e burburinhos, Ana Maria Braga continuará na Globo, já que conseguiu fazer com que seu programa voltasse ao ar no mesmo horário, agora diretamente de São Paulo. Sendo assim, a veterana teria descartado de uma vez por todas sua ida à Record.

Sandra Annenberg também não fica para trás. Com uma possível ida pra o SBT, ela foi amplamente comentada nas redes sociais, todavia, não falou publicamente sobre o caso em nenhuma ocasião. Ignorando por completo o bafafá, a jornalista continua à frente do ‘Globo Repórter’, muito feliz com a atração.

Bomba! Antonio Fagundes é demitido da Globo após 44 anos de trabalho e emissora confirma: “Contrato encerrado”

Ao fim, Adriana Araújo também não se posicionou sobre os boatos de que poderá ir para a emissora de Silvio Santos. Ao que se sabe, a emissora tem sim interesse na âncora, porém, em nenhum momento, de fato, foi confirmado sobre a mudança de casa.

RACHEL ESTÁ FORA DO SBT

Diante de tanto bafafá, a única jornalista que está realmente com seu destino definido é Rachel Sheherazade. Após nove anos no SBT, a loira foi dispensada do canal de uma vez por todas após se envolver em inúmeras polêmicas por expor suas opiniões.

Produção de A Fazenda 12 passa o pano em infração de Jojo, pune peões da baia e ira é exposta: “sacanagem”

Rachel Sheherazade teve um destino definido na TV (Foto: reprodução)
Rachel Sheherazade teve um destino definido na TV (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.