Programas matutinos da Record registram bons índices nesta terça (19)
A exibição de alguns programas da Record, na manhã desta última terça-feira, 19 de março, conseguiram registrar bons índices de audiência para a Record e se isolaram no segundo lugar, exceto o “Hoje em Dia, que perdeu para a emissora de Silvio Santos.
Logo no início da manhã, a Record exibiu mais uma edição do “SP No AR”, que obteve bons índices e marcou 6 pontos contra 7.7 da Globo e 3.1 do SBT. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Em seguida, o “Fala Brasil” conseguiu manter a Record com ótima audiência e a colocou na cola da Globo. De acordo com dados prévios, o jornalistico obteve média de 7 pontos contra 7.1 da emissora dos marinhos. O SBT ficou em terceiro com 3.4.
Logo depois, o “Hoje em Dia” apresentou queda e ficou em terceiro lugar. Segundo dados do Ibope, a revista eletrônica marcou o terceiro lugar com 5.3 contra 6.3 do SBT e 6.8 da Globo.
No meio dia, quem perdeu audiência foi o “Balanço Geral”, que só ganhou nos décimos. Enquanto esteve no ar, a atração de Geraldo marcou 6.2 contra 5.9 do SBT.
Estes índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


