Programas matutinos da Record registram bons índices nesta terça (19)

A exibição de alguns programas da Record, na manhã desta última terça-feira, 19 de março, conseguiram registrar bons índices de audiência para a Record e se isolaram no segundo lugar, exceto o "Hoje em Dia, que perdeu para a emissora…

19/03/2013 23:22

1 min

Continua depois da publicidade

A exibição de alguns programas da Record, na manhã desta última terça-feira, 19 de março, conseguiram registrar bons índices de audiência para a Record e se isolaram no segundo lugar, exceto o “Hoje em Dia, que perdeu para a emissora de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Logo no início da manhã, a Record exibiu mais uma edição do “SP No AR”, que obteve bons índices e marcou 6 pontos contra 7.7 da Globo e 3.1 do SBT. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em seguida, o “Fala Brasil” conseguiu manter a Record com ótima audiência e a colocou na cola da Globo. De acordo com dados prévios, o jornalistico obteve média de 7 pontos contra 7.1 da emissora dos marinhos. O SBT ficou em terceiro com 3.4.

Continua depois da publicidade

Logo depois, o “Hoje em Dia” apresentou queda e ficou em terceiro lugar. Segundo dados do Ibope, a revista eletrônica marcou o terceiro lugar com 5.3 contra 6.3 do SBT e 6.8 da Globo.

No meio dia, quem perdeu audiência foi o “Balanço Geral”, que só ganhou nos décimos. Enquanto esteve no ar, a atração de Geraldo marcou 6.2 contra 5.9 do SBT.

Continua depois da publicidade

Estes índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br