Ana Maria Braga

Proibição nos bastidores e exigência de silêncio, Ana Maria se enfurece com partilha de bens de Louro José

Ana Maria Braga foi "atacada" pela mãe de Viih Tube após declaração (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga foi “atacada” pela mãe de Viih Tube após declaração (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga deu uma dura ordem nos bastidores da Globo e ordenou silêncio

Ana Maria Braga não quer de forma alguma qualquer comentário ou se envolver no processo de “barraco familiar” que vem ocorrendo por conta da divisão de bens de seu eterno companheiro Louro José, o Tom Veiga.

Isso mesmo, de acordo com o que se sabe, Ana Maria baixou, inclusive, uma ordem, nos bastidores do Mais Você da Globo, proibindo que qualquer comentário a respeito do processo de partilha de bens seja feito.

Pelo que se sabe, a loira estaria bastante chateada com o processo que a família de seu ex-companheiro se envolveu. Para quem não sabe, conforme o TV Foco informou com exclusividade, estima-se que a herança de Tom Veiga esteja na casa de 25 a 30 milhões de reais.

Aconteceu que, Tom Veiga, teria deixado antes de morrer um testamento com 50% da herança para a ex-esposa Cybelle, com quem ficou casado por apenas 8 meses. Por sinal, Alessandra Veiga, com quem ele ficou 18 anos casados e teve dois filhos, alegam que, o eterno Louro José de Ana Maria Braga, iria mudar o testamento antes de vir à óbito.

No meio dessa confusão, muita gente se voltou para Ana Maria Braga na esperança que ela pudesse dizer algo a respeito da divisão de bens de Tom Veiga, ou tomar partido nesta briga. No entanto, pelo contrário, a loira não quer falar. Está com raiva diante da situação e proibiu que qualquer pessoa próxima à ela fale a respeito do assunto.

Tom Veiga, o Louro José, morreu e ex-mulheres foram expostas em briga por herança (Foto reprodução)
Tom Veiga, o Louro José, morreu e ex-mulheres foram expostas em briga por herança (Foto reprodução)

Vale dizer que, recentemente, surgiram até boatos que a família de Tom Veiga, o Louro José de Ana Maria, estaria desconfiando que ele teria morrido envenenado. Por conta disso, a família estaria cogitando, inclusive, fazer a exumação do corpo. Procurada para comentar o assunto, Alessandra Veiga, esposa com quem ele ficou por 18 anos, negou que isso proceda e que em nenhum momento cogitou tal situação.

Quanto à Cybelle, mulher com quem Tom Veiga, o Louro José de Ana Maria, ficou casado por 8 meses, ela confirma que teve brigas com ele antes da separação, mas que em nenhum momento o ameaçou e o agrediu como foi veiculado na imprensa também. Agora o barraco pela disputa da herança deve ir aos tribunais.

Cybelle Hermínio fala sobre o que está sofrendo após ser acusada de envenenar Tom Veiga (Foto: Reprodução)
Cybelle Hermínio fala sobre o que está sofrendo após ser acusada de envenenar Tom Veiga (Foto: Reprodução)

 

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!