Agora

Agora

Proibição na Uber: 5 itens que estão banidos de qualquer viagem no aplicativo e motoristas odeiam

Uber - Foto: Reprodução
Uber - Foto: Reprodução

Veja o que você não pode levar, em hipótese nenhuma, em sua viagem de Uber

Na sua viagem de Uber é necessário tem bom senso e saber o que pode ou não pode ser levado durante o percurso feito ou trajeto. Por isso, elencamos aqui 5 coisas que não são permitidos dentro dos carros via aplicativo de corridas.

Animais

Os motoristas do Uber geralmente não têm veem problemas em trafegar com os animais de estimação, desde que estejam acomodados de forma segura, em seus respectivos meios de locomoção, como caixinhas ou carrinhos, contudo eles precisam ser comunicados de sua presença.

Isso por que os motoristas de aplicativo de transportes têm direito de negar o transporte dos animais, caso eles não se sintam preparados para levá-los com segurança até o seu destino final.

Bebidas abertas

Bebidas abertas, ou seja, sem devido acondicionamento, podem sujar ou até mesmo trazer odores e doenças para todos que estiverem dentro do veículo. Portanto, você nunca deve levá-los consigo.

Alimentos com mal odor

Alimentos com cheiro forte, como peixes, queijos muito fortes e comidas condimentadas, devem ser evitados durante uma viagem de Uber.

Veja também

Isso por que o odor pode ser extremamente desagradável para o motorista e para os demais passageiros, tornando a experiência desconfortável de ser prosseguido.

Além disso, alguns passageiros podem ter alergias ou sensibilidades a certos odores, o que pode causar problemas de saúde durante a viagem, o que pode causar uma tragédia.

Uber - Foto: Reprodução
Uber – Foto: Reprodução

Materiais de construções

Materiais de construções podem ser perigosos e por isso devem ser evitados de serem levados em viagens de Uber. Na dúvida, use sempre o bom senso.

Uber - Foto: Reprodução
Uber – Foto: Reprodução

Materiais grandes

Materiais grandes que não cabem no carro também não devem ser levados em sua viagem de Uber, pois podem ser a causa de, inclusive, acidentes, que podem ser fatais para todos que estejam dentro do veículo.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: