Notícias da Televisão

Éramos SeisGloboNotícias da TelevisãoNovelas

Proibida pela Globo de ser reprisada pelo SBT, Éramos Seis tem lista de atores consagrados no elenco

Eramos Seis foi sucesso no SBT. (Foto: Divulgação / SBT)
Eramos Seis foi sucesso no SBT. (Foto: Divulgação / SBT)

Autor de novelas e atual diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu comprou os direitos da novela Éramos Seis, exibida originalmente em 1994 no SBT, e não permitiu que a emissora de Silvio Santos volte exibi-la.

Ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa revela vício do pai, relata agressão e afirma: “Ele já bateu na minha mãe”

O elenco da trama é completamente estelar. Qualquer novela que contasse com os esses mesmos nomes hoje em dia seria exaltada por todos. Protagonizada por Irene Ravache, vivendo a personagem Dona Lola, a novela ainda tinha Othon Bastos, Tarcísio Filho, Leonardo Brício, Denise Fraga, Osmar Prado, Nathalia Timberg, Marcos Caruso e tantos outros.

Escrita por Sílvio de Abreu e Rubens Edwald Filho, a novela é um adaptação do romance homônimo de Maria José Dupré, sendo a quarta versão para a televisão desta obra. A trama terá uma nova versão, escrita por Ângela Chaves, que deve ir ao ar em 2020 na emissora carioca.

AUTOR VENDEU OS DIREITOS DA NOVELA PARA A GLOBO

Veja também

Em recente entrevista ao jornalista Paulo Gustavo para o site talk TV, Rubens Ewald Filho falou que a emissora comprou os direitos da trama por sugestão do próprio Silvio de Abreu, hoje diretor de dramaturgia do canal, e estipulou um prazo de mais ou menos três anos para a novela entrar em produção.

Suposto erro da Band pode ter indicado quem voltará da repescagem no Masterchef; saiba quem

Rubens, que também é considerado um dos maiores críticos de cinema no Brasil, revelou que foi o responsável por desenvolver toda a parte política da trama. “O próprio Silvio dizia pra mim: ‘Eu não entendo nada de política, essa parte fica com você’”, declarou o autor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários