Renato Aragão

Renato Aragão

Após ser proibido de pisar no SBT por Carlos Alberto, Didi vai ao Raul Gil e manda recado: “Coisa horrível”

Renato Aragão, o eterno Didi não pode gravar a Praça É Nossa com Carlos Alberto de Nóbrega
Renato Aragão, o eterno Didi não pode gravar a Praça É Nossa com Carlos Alberto de Nóbrega- Foto: Montagem/TV Foco

Em uma rara aparição no SBT, o humorista anunciou que voltará ao trabalho

Renato Aragão, o eterno Didi está longe da TV e dos palcos desde o início da pandemia, em 2020, pouco tempo depois ele anunciou sua demissão da Globo após 44 anos e fez pouquíssimas aparições em outros canais. Houveram até alguns rumores de que o veterano pudesse acertar algumas aparições no SBT, mas o negócio não andou.

Apesar de estar isolado em sua mansão no Rio de Janeiro, o humorista surgiu de forma remota no Programa Raul Gil, do SBT. A atração contou com Dedé Santana, que recebeu uma proposta do antigo parceiro da época dos Trapalhões

Em vídeo enviado ao SBT, Didi anunciou que está disposto a voltar ao trabalho, o plano inicial do humorista é fazer filmes e outras produções quando a pandemia der mais um recuo e convidou Dedé para “começar tudo de novo”.

“Raul Gil obrigado pelo seu convite, olha aqui, é muito bom estar com você, com esse público maravilhoso que você tem, tudo que você faz, é sucesso”, iniciou Renato Aragão, exaltando o apresentador do SBT.

“E meu amigo Dedé Santana, que tá ai junto, eu não posso estar também junto com vocês, mas ô Dedé, quando essa coisa passar no mundo todo, essa coisa horrível que a gente não pode sair de casa…Eu quero começar tudo de novo com você”, confirmou o veterano.

Veja também

Renato Aragão convidou Dedé para voltar a atuar- Foto: Reprodução/SBT
Renato Aragão convidou Dedé para voltar a atuar- Foto: Reprodução/SBT

“Nossos filmes e tudo mais. Vai aí e arrasa no bom sentido. Beijão Raul, beijão Dedé e um beijão para esse público maravilhoso”, concluiu Didi em uma rara aparição nas telas do SBT.

DIDI FOI VETADO DE APARECER NA PRAÇA POR CARLOS ALBERTO

Antes de surgir no SBT para falar sobre a retomada de sua carreira aos 87 anos, Renato Aragão teria sido convidado para fazer um aparição na Praça É Nossa. Segundo o próprio Carlos Alberto de Nóbrega, um dos seus planos para o retorno do humorístico em 2021 era trazer Didi para o humorístico, mas precisou proibir a ida do amigo de longa data por conta da alta de casos de Covid-19.

“Falei que o Renato [Didi] ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, explicou Carlos Alberto, em exclusiva ao Notícias da TV, citando o medo causado pela pandemia.

Atualmente, com a redução de casos no país, as chances de Renato Aragão voltar ao ar e fazer participações mais frequentes no SBT são ainda maiores.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários