Faustão

Projota choca ao vivo após humilhar Lucas, Faustão rebate com desejo e dispara: “Prisão perpétua”

Faustão recebeu Projota no seu Domingão - Foto: Reprodução
Faustão recebeu Projota no seu Domingão – Foto: Reprodução

O rapper Projota, no palco do programa Domingão do Faustão, decidiu pedir desculpas publicamente a Lucas Penteado após o BBB21

Projota foi o convidado deste domingo (21) do programa Domingão do Faustão, da Globo. A emissora, vale recordar, decidiu que a partir de hoje todos os eliminados do reality passarão pelo programa dominical, e com o cantor não foi diferente. Cancelado por suas atitudes dentro do programa, o rapper se desculpou após humilhar Lucas.

“Meu primeiro arrependimento veio nessa atitude com o Lucas, de não ter acolhimento com ele […] Principalmente por ele ser meu fã. A gente teve momentos incríveis antes de começar a ter os conflitos. Eu tive uma conversa com ele e acho que fui preciso ali, mas depois descambou, deixei o meu ego inflar e me perdi”, disse ele.

Pedido de desculpas

Ele aproveitou o momento para pedir desculpas pelo que fez e falou contra o ator. “Acabei não lidando nada bem com essa situação, peço desculpas ao Lucas pela falta do acolhimento e também aos meus fãs que se sentiram na pele dele. Eu acabei dando o apoio e retirando o apoio. Acabei ajudando ele a não ficar bem lá dentro”, contou.

Projota no programa Domingão do Faustão - Foto: Reprodução
Projota no programa Domingão do Faustão – Foto: Reprodução

Faustão demonstrou orgulho pela atitude de Projota e desejou que ele continue com sua carreira. “A gente esperava de um cara como ele que tivesse essa postura, que você vire o jogo da vida e que não seja prisão perpétua ou quando a pessoa é condenada a morte por causa disso, é um jogo”, opinou o apresentador da Globo na conversa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.