BBB21

Projota condena atitude de Fiuk no BBB21, declara guerra e faz promessa aos prantos: “Vai ter sangue”

Projota faz promessa de vingança no BBB21 (Foto: Reprodução)
Projota faz promessa de vingança no BBB21 (Foto: Reprodução)

Projota não gostou nadinha de ser indicado ao paredão por Fiuk, e além de tirar satisfação com o líder, fez uma promessa cruel

Depois de ser indicado diretamente ao Paredão, Projota ficou sem dúvidas para lá de revoltado com Fiuk, grande responsável pela indicação do cantor. Durante um papo com o filho de Fábio Júnior no BBB21, o rapper mostrou seu estresse em um desabafo intrigante.

“Foi uma punhalada na cara dura (…) Não tem como aceitar isso, tudo faz parte do jogo óbvio, mas que parte você chegou em mudança? Como é que você vem falar de mudança? (…) Fiuk, não sei como você pode apontar como um defeito de alguém a mudança”, indagou o indicado.

Já na manhã desta segunda-feira, 15, Projota se mostrou totalmente desesperado com a ida à berlinda. No decorrer de uma visita ao raio-x, o músico se sentou na poltrona e aos prantos com as mãos na cabeça, falou que a indicação de Fiuk não foi nenhum pouco justa.

“Ou ele [Fiuk] vai se arrepender por que eu vou sair pela porta e a mão dele vai tá suja de sangue, ou ele vai se arrepender se ficar. Porque sangue vai ter de todo jeito, sacou?”, disse o cantor.

“Porque se eu ficar, meu objetivo de vida aqui vai ser caçar ele! Até ele sair. Vou empurrar ele pela porta ali, até ele sair!”, declarou Projota aos prantos e visivelmente revoltado com o colega de BBB21.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.