BBB21

Projota, após aliados serem eliminados do BBB21, prevê rejeição e revela plano: “Pega as coisas e vai embora”

Projota BBB21
Projota no BBB21 (Foto: Divulgação)

Projota fez previsão sobre participação no BBB21

Nesta segunda- feira, 01 de março, no BBB21, Projota surpreendeu ao falar sobre uma conversa séria que teve com sua esposa, a digital influencer Tamy Cromo.

Ele contou que foi a sua esposa que o convenceu a entrar no reality show da Rede Globo e comentou sobre os planos caso tivesse a sua imagem e carreira afetados pela passagem no BBB21.

+Geraldo Luís, internado às pressas em hospital, tem quadro de saúde atualizado e preocupa: “Sem previsão de alta”

“Uma coisa só que eu quero que você saiba: se eu for e der a maior merda do mundo, a minha carreira acabar, acabar tudo, por mim a gente pega as nossas coisas e vai embora. Eu não preciso cantar, eu não preciso ser o Projota, eu preciso de vocês duas. A gente some, eu não me importo. Vamos para uma cidade pequena e fugimos das pessoas que querem me xingar”, disse ele.

Ele contou ainda que chegou a pedir um motivo para a sua esposa para desistir de entrar no BBB21 e que se ela desse, ele desistiria da sua participação, mas a digital influencer continuou incentivando-o: “Se você está disposto a realmente jogar tudo para o alto, você pode ir”.

+Carla Cecato vê Mariana Godoy assumir seu lugar na Record, não se segura e cai no choro ao vivo: “Roubando”

Projota então falou sobre a declaração de amor da esposa. “Para mim isso é prova de amor, é um tapa na cara de todo mundo que disse que ela estava comigo por interesse”, afirmou ele. “Esse pensamento é muito ruim, é muito ruim ver as pessoas julgarem a pessoa que a gente ama”, comentou Pocah.

Projota expôs toda a sua revolta com ameaça no BBB21 - Foto: Reprodução
Projota no BBB21 – Foto: Reprodução

Rapper pede para continuar no programa

+Arthur detona no BBB21 e massacra demais participantes: “Vou continuar sendo, loiro, alto e forte”

Em conversa com Pocah na piscina, o cantor abriu os braços e fez um pedido sincero aos fãs e telespectadores do programa. “A gente sabia que não ia ser fácil, nunca foi. Nossos objetivos são imensos. Agora é hora de mostrar a nossa força. Chegou cedo demais, não era o nosso plano, mas chegou e a gente tem que estar preparado“, disparou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.