BBB21

BBB21

BBB 21: Projota se ajoelha pra Carla Diaz, implora por perdão e desabafa: “Eu sei o que eu disse”

Carla Diaz
Projota se ajoelhou para conversar com Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Carla Diaz
Projota se ajoelhou para conversar com Carla Diaz (Foto: Reprodução)

O rapper ficou preocupado como a atriz o tratou na volta para o reality

A volta de Carla Diaz do quarto secreto caiu como uma bomba para os participantes do BBB21 nesta quinta-feira (11). E um dos que mais se preocuparam com a volta da atriz, foi o rapper Projota, que chegou até a se ajoelhar para falar com a sister.

Na sala da casa do “BBB 21”, após o retorno triunfal de Carla, Projota aproveitou o momento em que a atriz estava sozinha e perguntou: “Tem um segundo?”. “Claro”, respondeu Carla.

Foi aí que cantor se abaixou, ficando de joelhos e justificou suas atitudes, demonstrando receio do que Carla Diaz viu durante seu período no quarto secreto.

Veja também

“Eu sei como eu me senti em relação a tudo isso. Eu sei o que eu disse e como eu pensei sobre tudo isso. Se em algum momento você quiser conversar comigo, eu tô aí disponível. Até pra gente poder trocar isso no seu tempo, como você se sentir melhor”, disse o rapper.

Carla não esboçou reação com o discurso do colega, que pediu para dar um abraço na sister: “Posso te dar um abraço?”, questionou ele e Carla aceitou.

Enquanto se abraçavam, o brother falou: “Deus te abençoe. Eu acho que não vai ser fácil essa volta, mesmo sendo algo bom”. Carla respondeu friamente: “É muito bom”. Na sequência, Projota saiu da sala e estranhou a forma como foi tratado pela atriz.

“Eu sei que eu falei. Falei algo que pode deixar ela chateada. Na hora que ela chegou, ela nem olhou na minha cara…Será que ela vai jogar comigo? Vai jogar com o Arthur? Preciso assimilar. Eu achei estranha a forma como ela me tratou. Estranho…”, disse Projota durante uma conversa com Pocah, na área externa da casa.

Projota e Pocah
Projota e Pocah conversaram sobre Carla Diaz na varanda (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários