BBB21

Projota vai à Ana Maria, escancara fim de carreira, volta para rua e caí no choro: “Destruí tudo que construí”

Projota chora ao vivo no "Mais Você". da Globo (Reprodução)
Projota chora ao vivo no “Mais Você”. da Globo (Reprodução)

Eliminado do “BBB21”, cantor escancara medo do cancelamento

Os telespectadores passaram horas votando e celebraram mais uma eliminação no “grupinho malvado” do “BBB21”, da Globo. Projota saiu com 91,89% dos votos, que ocorreu na última terça-feira, 16, e ficou em nono colocado com a maior rejeição do reality show. Como de costume, o cantor tomou o famoso café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você”.

O eliminado do “BBB21” afirmou que ficou com dúvidas de entrar no programa,  no entanto, optou por aceitar o desafio.  “Chegar um resultado desse no final, a gente não espera. Temos medo de acontecer coisas que vão além do que posso controlar e estragar tudo que construí”, contou ele.

Quase chorando, Projota afirmou que estava com medo de ser cancelado e não conseguir mais seguir sua carreira:  “Eu falei pra minha mulher que poderia destruir tudo que construí ao longo de tanto tempo. Se acontecesse algo comigo e eu voltasse pra rua e não tivesse como fazer show, a gente pegaria nossas coisas e seguíamos nossas vida”.

No entanto, o cantor afirmou que a passagem pelo “BBB21” foi de aprendizado. “Eu não errei em vir. Agora posso aprender com meus erros. Nas últimas semanas eu aprendi muito, estava muito diferente do começo do programa. Agora é o momento de refletir”, confessou ele.

Ana Maria ainda comentou sobre a analise de jogo do eliminado do “BBB21”. “Eu não tinha noção do que aconteceu no começo, algumas coisas eu via, mas não como estava aqui fora. Ontem era a resposta que eu estava esperando para ver o que as pessoas estavam pensando. Eu tive a resposta”, contou Projota.

 

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori