BBB21

Projota vai ao fundo do poço após BBB21, vê carreira despencar e reflete: “Culpa da produção”

Projota afirma que BBB21 fez sua carreira despencar (Foto: Reprodução)
Projota afirma que BBB21 fez sua carreira despencar (Foto: Reprodução)

Projota disse que quando foi eliminado do BBB21 não conseguia assistir o reality e muito menos falar muito sobre

Projota foi um dos participantes do BBB21 que não agradou muito o público, e devido a isso, o rapper acabou deixando o reality show da Globo com mais de 90% dos votos. Atualmente, ainda se recuperando do cancelamento, o artista afirma que as consequências da eliminação não tem sido boas.

Na última semana, por exemplo, o pai de Marieva, de 1 aninho, lançou o primeiro single desde que saiu do confinamento e de acordo com ele, o sucesso não é mais algo tão evidente.

“Acho que jogo é jogo, fica lá, mas o que pode me trazer crescimento eu trago para a minha vida pessoal. Aprendemos todos os dias, isso afeta a minha vida e a minha arte”, frisou o cantor para o F5, da Folha de S. Paulo.

“Nos primeiros dias, não conseguia assistir nem falar muito sobre o assunto”, confessou Projota, revelando que sofreu alguns traumas. “Não conseguia nem ficar vendo as notícias. Dei uma afastada real porque não estava me fazendo bem. Naquele tempo, estava me conectando a um sentimento ruim”, comentou.

Nos dias de hoje, o rapper afirma conseguir ver os colegas de BBB21 na televisão, além de garantir ter uma outra visão sobre a passagem que fez pelo reality.

“Todos temos características boas e ruins. Infelizmente, as coisas boas passaram despercebidas. Não é culpa da edição ou do público, as coisas ruins que afloraram lá dentro apagaram as coisas boas”, completou Projota.

Projota no BBB21 (Foto: Reprodução)
Projota no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.