Globo

Globo

Promessa da Globo, Glenda Kozlowski perde espaço, deixa canal e tem novo destino

Glenda Kozlowski (Foto: Reprodução)
Glenda Kozlowski (Foto: Reprodução)
Glenda Kozlowski (Foto: Reprodução)
Glenda Kozlowski (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a carreira de Glenda Kozlowski, sabe que por muitos anos ela esteve entre as apresentadoras de maior prestígio dentro da Globo. No entanto, de uns tempos para cá, as aparições dela na emissora estão ficando cada vez menos frequentes e isso vem chamando atenção dos telespectadores.

+Envolvido em polêmica, Wesley Safadão surpreende e impõe nova regra envolvendo os filhos

Até 2016, por exemplo, ela era tida como a principal apresentadora do Esporte da Globo, atualmente esse papel vem sendo desempenhado por Fernanda Gentil. Porém, parece que o tempo dela dentro da emissora acabou se esgotando e o destino de Glenda Kozlowskie, em 2019, não será na Globo.

A jornalista Glenda Kozlowski (Foto: Reprodução/Globo)
A jornalista Glenda Kozlowski (Foto: Reprodução/Globo)

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, a apresentadora deixará a Globo. A partir de janeiro de 2019, a profissional aparecerá apenas no Sportv, onde comandará o programa Tá na Área ao lado de Fred Ring. A mudança faz parte de uma reformulação entre as apresentadoras esportivas da Globo.

JORNALISTA REPUDIA ATO DE RACISMO

Veja também

A jornalista Glenda Kozlowski foi um dos destaques após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo para a Bélgica nesta sexta-feira (6) após cair no choro diante ao momento complicado para os brasileiros. Dentro de campo, um dos destaques foi o jogador Fernandinho, que ocupou a vaga de Casemiro, suspenso após levar dois cartões amarelos na competição.

O rapaz foi apontado como um dos responsáveis pela eliminação da seleção após, sem querer, marcar um gol contra e favorecer a seleção belga. Após a eliminação, alguns internautas invadiram a rede social do rapaz com comentários preconceituosos e o responsabilizando diretamente pela volta mais cedo para casa do Brasil com ofensas e xingamentos.

+Polêmica, Monica Iozzi faz revelação e conta o que a tira do sério

Um dia após o momento emocionante no pós-jogo, Glenda utilizou seu Instagram para defender o jogador. “Entendo a tristeza pela eliminação do Brasil. Mas ato racista é covardia. Antes de ser jogador, Fernandinho é pai de família. Um ser humano. Filhos pequenos. Esposa. Mãe. Fernandinho, toda a minha solidariedade. Obrigada por tudo. Obrigada Seleção. Até 2022“, escreveu a global.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários