Globo

Globo

Promoção de Alcides Nogueira ao horário nobre é dada como certa na Globo

Alcides Nogueira deve escrever novela para a faixa das 21h. (Foto: Divulgação)
Alcides Nogueira deve escrever novela para a faixa das 21h. (Foto: Divulgação)
Alcides Nogueira deve escrever novela para a faixa das 21h. (Foto: Divulgação)
Alcides Nogueira deve escrever novela para a faixa das 21h. (Foto: Divulgação)

Após 35 anos de carreira na Globo, Alcides Nogueira finalmente está próximo de ser promovido ao seleto grupo de autores de novelas para a faixa das 21h da emissora carioca.

Tempo de Amar, seu último folhetim das 18h, foi bem avaliado internamente, reforçando a ideia de que o veterano autor está mais do que preparado para conquistar sua vaga no horário nobre. Vale lembrar que recentemente uma autora veterana também teve a sua primeira oportunidade na faixa das 21h depois de décadas de trabalho na emissora: Maria Adelaide Amaral, que assinou A Lei do Amor (2016/2017).

+ Detalhe importante do Vídeo Show causa frustração e aprofunda crise no programa

Alcides havia recebido sinal verde da Globo para desenvolver uma nova sinopse de novela para a faixa das 18h. Porém, há grandes chances do projeto ser remanejado para o horário nobre. De acordo com o colunista Flávio Ricco, já existe a possibilidade do folhetim do autor ser incluído imediatamente na fila das 21h e suceder Troia, de Manuela Dias, em 2020.

CASO JOSÉ MAYER

Veja também

José Mayer viu sua carreira declinar após uma acusação de assédio por parte de uma das figurinistas do canal, que não levou o caso adiante e por isso, ele não responde judicialmente. O veterano vem passando uma fase conturbada em sua vida pessoal. Ele se deixou abater bastante por conta de toda polêmica e por isso teria ficado em depressão ao ver o fim da carreira.

Por conta disso, o artista tem quem o defenda, como é o caso de Silvio de Abreu. O atual diretor executivo de teledramaturgia da emissora carioca participou de um evento na última segunda-feira (20), e conversou com o TV Fama sobre o ator acusado de assédio em 2017.

“Ele errou, já foi punido. Na verdade, isso é o que eu ouço, pois não estava lá, mas acho que ele é um grande ator e tem que voltar sim para as novelas”, defendeu o profissional.

Como é de conhecimento, José Mayer está afastado temporariamente das produções da Globo. Ele estaria em O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h, mas já foi substituído.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários