Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

“Pronta pra discutir a suspensão”, confirma Ana Paula Araújo às câmeras após chorar pelos corredores da Globo

"Pronta pra discutir a suspensão", confirma Ana Paula Araújo às câmeras após chorar pelos corredores da Globo
Ana Paula Araújo (Reprodução: Globo)
"Pronta pra discutir a suspensão", confirma Ana Paula Araújo às câmeras após chorar pelos corredores da Globo
Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Globo)

A âncora abriu o telejornal informando sobre a suspensão das patentes da vacina contra o Coronavírus

Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil desta quinta-feira (06) andando em direção às câmeras e noticiou os destaques do dia ao redor do mundo na Globo. Entre eles, a âncora confirmou sobre a União Europeia estar pronta para discutir sobre a suspensão das patentes da vacina da Covid.

A âncora do telejornal matinal informou sobre a necessidade da discussão das patentes da vacina, e confirmou que a União Europeia foi pelo mesmo caminho que os Estados Unidos, após o país governado por Joe Biden apoiar a suspensão das patentes.

CONFIRMOU NOTÍCIA

“Depois do sinal verde dos Estados Unidos, a União Europeia declarou que está pronta pra discutir a suspensão das patentes de vacina contra a Covid”, confirmou Ana Paula Araújo às câmeras.

Veja também

CHORO NOS CORREDORES

Apresentar o Bom Dia Brasil desta quarta-feira (05) não foi nada fácil para a âncora. Já no ao vivo, Ana Paula Araújo ficou extremamente abalada e chorou por ser obrigada a falar da morte de Paulo Gustavo, que foi sentida por todo o Brasil.

O jornal da Globo encerrou de luto pela morte do humorista (Foto: Reprodução)
O jornal da Globo encerrou de luto pela morte do humorista (Foto: Reprodução/Globo)

Já em suas redes sociais, nos corredores da Globo, ela aproveitou para desabafar sobre esse momento tão difícil, contando que foi o jornal mais difícil que já fez.

Como raramente faz, Ana Paula Araújo usou seu perfil oficial no Instagram e compartilhou uma foto com o amigo que foi mais uma vítima da Covid-19. Na legenda a âncora abriu o coração e lamentou a perda do icônico humorista.

“O jornal mais difícil que já fiz. A notícia mais dolorosa de dar. Que falta sua luz e sua alegria vão fazer, querido. Obrigada pela leveza, pelas tiradas rápidas, pelas muitas risadas – as minhas e as de todo o Brasil”, iniciou a jornalista que já tinha se emocionado durante o Bom Dia Brasil.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários