Propaganda de “Carrossel” em transporte coletivo


Imagem

Foto foi tirada dentro de um transporte público na cidade de Vitória-ES

Além de jornais, revistas e a mídia da própria emissora, o SBT está apostando em meios baratos e que sejam eficaz, naquilo que se refere na divulgação da nova novela. Carrossel recebeu campanha maciça, além de micro-aparições na tela da emissora por 1 segundo. A ideia é aproveitar a baixa audiência que se instalou na Record. Os corredores da TV da Barra Funda não são mais os mesmos, JR e Rebelde vem conquistando índices inferiores ao do começo do ano.

Lembrando: A meta estipulada pela alta cúpula da emissora para o remake da novela mexicana é de 7 pontos. Corações Feridos será exibido na sequência, a novela de Íris Abravanel vem alcançando médias entre 5 e 7 em suas últimas semanas.

Em tempo: Como você pôde ver aqui no TV Foco, Silvio Santos disse em seu programa que aposta em 15 pontos na estreia de Carrossel e que seria o suficiente para passar a Record e ficar tranquilamente na vice-liderança.

Veja também

Marciel Baccari @MarcielB_

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):