Prostituta em Segundo Sol, Letícia Colin não teme cenas de sexo: “Sem preconceito, hipocrisia”


Letícia Colin (Foto: Reprodução)
Letícia Colin (Foto: Reprodução)

No ar em Segundo Sol, Letícia Colin segue arrasando interpretando a prostituta Rosa. Diferente do que se possa imaginar, a beldade garantiu, em entrevista a Quem, que se sente bastante à vontade em cenas de sexo no folhetim, principalmente com Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita).

“Acho as cenas belas. A Rosa me ensina a pensar a sexualidade de uma maneira mais saudável, sem preconceito, hipocrisia. A gente se joga muito, troca legal. A gente pensa parecido e se desafia parecido. Acho que tudo que vai para um lugar mais verdadeiro é orgânico e ótimo”, disse.

+Brigas, puxões e gritaria: Apresentadores da Globo, SBT e Record brigam feio nos bastidores e causam mal estar

E continuou: Eles são um casal que tem uma química louca, que quando se encosta tem uma faísca. O espectador merece que contemos essa história de um jeito honesto e verdadeiro. A interpretação vem para nível muito mais realista. A gente vem aprendendo com a linguagem da série, do cinema e as cenas de amor vêm nesse pacote. Tanto que as pessoas amam o casal. Tenho uma parceria muito grande com o Chay, temos um canal muito aberto”.

Ainda na entrevista, Letícia celebrou a atual fase da carreira.  “Sempre apontei para esse lugar, estou colhendo o que plantei. Não é fácil. É muito desafiador. Cada dia é uma conquista, conseguir passar essa verdade… A Rosa vem de um núcleo familiar de muito sofrimento, com aquele pai machista. Tem um trabalho desgastante, dificuldade de lidar com a patroa, uma vida amorosa atribulada… Minha vida está ótima, mas tenho que resolver os conflitos dela. Fazer ela feliz é meu objetivo”, contou.

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA