Prostituta, filha “morta” de Mercedes aparece em O Outro Lado do Paraíso; veja fotos
21/03/2018 às 16h52
Prostituta, Diva (Bel Kutner), filha de Mercedes (Fernanda Montenegro) considerada morta, vai aparecer nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. A volta da mulher vai deixar Cleo (Giovana Cordeiro), sua filha, chocada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mercedes e a filha tinham uma relação conturbada desde que Diva foi embora de Pedra Santa. A vidente não aceitava ter uma filha prostituta e a expulsou de casa. Durante esses anos nem seu nome era pronunciado. Para todos, inclusive para Cleo, a mãe estava morta. Mas Mercedes decide que está na hora de consertar os erros do passado e Diva reaparece na casa da mãe. “Tinha medo de vir. Achei que nem ia me deixar entrar”, confessa.
Na trama, Mercedes se comove ao ver. “Eu te chamei com meu coração. Nunca fui de fazer pedidos pra Eles… Você sabe. Mas desta vez eu pedi. A vida ensina muita coisa pra gente. Aprendi que errei”, assume Mercedes. Ela convida Diva para passar a noite em sua casa e as duas colocam a conversa em dia. “Estou como sempre fui, sem paradeiro. Fui casada um tempo… amigada, como se dizia antigamente. Estava pra mudar de cidade quando senti teu chamado, aqui no coração. Mas cê diz que me chamou. Por quê?”, quer saber Diva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei
Mercedes explica que Cleo vai casar e ela queria que Diva presenciasse este momento. Na manhã seguinte, Cleo leva um susto quando a avó apresenta Diva. “Mãe… mas não pode ser. Cê sempre disse que minha mãe estava morta”, se espanta. Diva fica impressionada com a beleza da filha. “Então cê é a Cleo. Cresceu, tá bonita. Vai casar. Tua vó já me disse. Que bom. É moço rico?”, pergunta. Cleo está atônita. “Eu preciso entender o que tá acontecendo. Que história é essa de que cê tava morta e agora tá viva?”, questiona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A menina se impressiona ao descobrir que quase teve o mesmo destino da mãe, se não tivesse sido resgatada por Xodó (Anderson Tomazini) do bordel. “Minha vida não deu em nada. Eu era linda. Eu me sentia rainha… sem saber que o tempo ia passar. Tive vários homens que iam casar comigo. Mas eu… agora faço faxina, ajudo no comércio, vivo como posso. Até fome passei”, recorda. Diva também traz novidades. “Nas minhas andanças pelo mundo, eu encontrei meu pai”, conta, para em seguida confirmar que ele morreu há pouco tempo. “Passei todo esse tempo pensando se era casada ou viúva. Agora sei, sou viúva. Me faz um favor. Não conta pra ninguém. Eu preciso pensar”, pede Mercedes.
Em seguida, Cleo apresenta Xodó para a mãe. “Foi bom que a senhora voltou. Já comecei a tomar as providências do casamento. Falei com o padre. Vai ser o casório mais lindo que já se teve notícia”, planeja o noivo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De prisão à morte de protagonista: 2 reviravoltas caem como bomba em Alma Gêmea
● Violeta apunhala Osmar, Tati em guerra com Madalena e escândalo por milhões: 3 viradas de Volta por Cima
● Apunhalada pelas costas, prisão confirmada e surto: Viola sofre 3 reviravoltas em Mania de Você
Para a atriz Bel Kutner, a participação em O Outro Lado do Paraíso é especial. “A Diva chega para um reencontro afetivo, para o resgate da vida familiar e principalmente para apaziguar as dores da mãe”, explica Bel, que contracena pela primeira vez com Fernanda Montenegro e Lima Duarte. “Que oportunidade incrível. Fiquei extremamente grata. Uma grande emoção”.
As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 22. O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.