Prostituta na novela, Mayana Neiva afirma ser adepta de retiros espirituais

[caption id="attachment_544438" align="aligncenter" width="640"] Mayana Neiva (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)[/caption] A atriz Mayana Neiva vem fazendo bastante sucesso como a prostituta Leandra na novela O Outro Lado do Paraíso. Seguindo uma rotina intensa, ela revelou em entrevista ao site Gshow…

31/03/2018 10:02

2 min

Mayana Neiva (Foto: Divulgação)
Mayana Neiva (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

Mayana Neiva (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Mayana Neiva (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Continua depois da publicidade

A atriz Mayana Neiva vem fazendo bastante sucesso como a prostituta Leandra na novela O Outro Lado do Paraíso. Seguindo uma rotina intensa, ela revelou em entrevista ao site Gshow que não abre mão de uma prática que já faz parte de seu dia-a-dia: a meditação.

"A meditação é a maior revelação da minha vida. Descobri há cinco anos, quando cheguei em Nova York no meio do inverno e não estava aguentando. É uma prática profundamente reveladora. É conhecer de onde vem toda a atribuição de sentido que você faz da realidade", revelou.

Continua depois da publicidade

A atriz contou como a prática interfere em situações complicadas em sua vida.

"A meditação é um ponto. Às vezes, a gente sabe racionalmente o que deve fazer, mas não faz o que deveria porque a nossa energia está em outro ponto. Essencialmente, a meditação é esse manejo da energia e do silêncio. É como se os pensamentos fossem nuvens e a nossa mente fosse o céu. Meditar é deixar a nuvem passar e ficar no céu", explica.

Continua depois da publicidade

Leia também

+Consagradas, Thelma Guedes e Duca Rachid renovam com a Globo

E Mayana gostou tanto da meditação que até estudou sobre o assunto: "Estou estudando para poder dar aulas. Fiz o treinamento em Nova York durante três anos e, agora, faço por correspondência. Escuto as aulas e mando os resumos duas vezes por semana", revelou ela, que espera o fim da novela para voltar a se dedicar totalmente aos estudos.

Continua depois da publicidade

"Meu professor já me convidou para dar aula, mas não consigo me comprometer ainda por causa da minha carreira. É preciso estar lá, naquela hora. Não tenho controle na minha agenda aqui... Posso dar algumas aulas, já dei workshops, mas enquanto estiver gravando a novela, não consigo", contou.

Mayana também revelou ser adepta de retiros espirituais: "Faço muitos retiros. Você entra no templo, com pessoas do mundo inteiro, e passa duas semanas meditando – duas sessões de manhã, duas à tarde e uma à noite. Vou ficando em um estado de felicidade... É a melhor coisa da vida", contou.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.