Celebridades Globo Verão 90

Protagonista da novela das sete na Globo, Humberto Martins diz se sairá ou não de Verão 90

Humberto Martins irá sair de Verão 90 (Foto: Reprodução/ Globo)
Humberto Martins na novela Verão 90 (Foto: Reprodução/ Globo)

O protagonista da novela das sete na Globo, Verão 90, Humberto Martins, deu sinais através de sua rede social se sairá ou não da trama.

+ Verão 90: Pobre, Jerônimo entra em briga perigosa, é defendido por João, tiro é disparado e o pior acontece

Humberto Martins, que dá vida ao ex-ator de pornô chanchada, Herculano, respondeu a uma seguidora que o implorou para que ele não saia da novela: “Amado, eu li que você vai sair da novela? Por favor, não faça isso! Eu amo seu trabalho!” O ator respondeu prontamente ao comentário da fã:“Não vou, não”, seguido de desenhos de mãos rezando.

A própria assessoria da Globo confirmou através de um comunicado a saída do ator do folhetim. Porém a saída não é definitiva, o personagem sai para uma temporada nos Estados Unidos com possibilidade de voltar: “A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento.​ ”

A saída do personagem inclusive já está planejada, na história a vidente Madá, interpretado por Fabiana Karla, irá prever que o diretor terá sucesso em Hollywood. Segundo o programa “A Tarde É Sua” apresentado por Sônia Abrão, na RedeTV! Humberto Martins gravará a novela somente até sexta-feira.

Já no programa Fofocalizando do SBT, Leo Dias disse que Humberto Martins sairá da novela pois não está contente com os rumos da história: “Ele está insatisfeito, irritado, infeliz, pediu que o personagem perdesse força”.

Janaína e Herculano em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução)
Janaína e Herculano em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução)

CASADOS DA VIDA REAL KLEBBER TOLEDO E CAMILA QUEIROZ SE ENCONTRARAM NA TRAMA

No novela das sete da Globo, os shows dos Tigres Siberianos está fazendo tanto sucesso que a coreógrafa e idealizadora do grupo Lidiane (Claudia Raia) será seduzida por Murilo (Marcelo Valle), a pantera acabará entregando de mão beijada a identidade dos astros gogo boys em Verão 90.

Murilo fará uma reportagem e desvendará para todo o Rio de Janeiro o que Candé (Kayky Brito), João (Rafael Vitti) e Patrick (Klebber Toledo) estão fazendo a cada noite. Depois de serem expostos, o irmão de Larissa (Marina Moschen) e o filho de Janaína (Dira Paes) desistiram de se apresentarem como Tigres Siberianos. Assustada com o possível fracasso, Lidiane implora para que Patrick faça um show solo e sem máscara. Pressionado e por gostar muito de sua ex, ele topará, porém precisará mais de seu doce de leite. 

Quando o rapaz for atrás do malandro Galdino (Gabriel Godoy) será passado para trás, ele dará uma grana extra e não conseguirá nada. Desesperado e furioso, ele irá até a portaria do prédio de Rojê, ou melhor dizendo Jerônimo (Jesuíta Barbosa). “Amigo, eu sou eletricista, seu Galdino me pediu pra fazer um servicinho no apê dele”, mentirá para o porteiro. Porém, ele receberá uma resposta negativa quando pensar em desistir, Patrick será abordado por ninguém mais e ninguém menos que Vanessa (Camia Queiroz).

Para o público que esperava ao menos uma cena do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, juntos na vida real, essa será a primeira e mais longa interação entre os personagens em Verão 90. “Você é amigo do Galdino?”, ela questionará escutando a conversa. Quando Patrick se vira e ela dá de cara com a sua beleza, a jovem ficará abismada.

“Eu tô te reconhecendo, cara… Cê não é um dos Tigre Siberianos? Você é o Tigre Siberiano lourinho”, Vanessa passa a analisar o rapaz de cima a baixo com muita cobiça. Tá certíssima, não é? “O Tigre Siberiano eletricista! Sabe como é, dona, com essa crise a gente tem que fazer dupla jornada. De dia eu sou eletricista e à noite”, ele se justificará nervoso por se sido pego no pulo.

Rebola na galeria Sibéria… Como barrar um Siberiano eletricista? Vamos subir?”, perguntará Vanessa cheia de malícia. Quando os dois chegarem até o apartamento do empresário e filho de Janaína, a jovem não perderá a oportunidade e dará em cima de Patrick quando ele pedir para checar o quadro de luz do imóvel.

+ Odiado pelo público de O Sétimo Guardião, passado sombrio de Nicolau vem á tona e revela abusos na infância

“Me chama de você, gato. O quadro de luz é ali, ó. Bonitinho, eu vou tomar um banho, Galdino deve tar pintando por aí, qualquer coisa que precisar, grita, eu to lá dentro”, dirá Vanessa e sairá de cena. Balançado com o charme de Vanessa, Patrick focará na sua missão: “Até pecado enganar uma dona bonita dessas, se eu não tivesse tão desesperado…”, ele dirá em voz alta e logo começará a procurar o seu doce. Quando finalmente encontrar os potes, o dançarino ficará tentado a pegar tudo e será nesse momento que Galdino chegará na casa. O que irá rolar? Só assistindo Verão 90 para saber.

Vanessa cobiçará Patrick em Verão 90
Vanessa cobiçará Patrick em Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics