Apocalipse Jesus Novelas

Protagonista da próxima novela da Record, Dudu Azevedo aparecerá como Jesus no final de Apocalipse

Dudu Azevedo aparecerá no último capítulo de Apocalipse. (Foto: Divulgação)
Dudu Azevedo aparecerá no último capítulo de Apocalipse. (Foto: Divulgação)

A Record utilizará uma estratégia semelhante a da Globo em Apocalipse, fazendo uma espécie de passagem de bastão da sua atual novela bíblica para a próxima, intitulada Jesus.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Dudu Azevedo, que interpretará Jesus na nova trama, surgirá no último capítulo de Apocalipse como o seu personagem. Ele salvará um grupo de 144 mil pessoas no final da trama. O ator já gravou as sequências no atual folhetim bíblico, que encerrará a sua produção ainda nesta semana.

+ Disputado pela Globo, Rodrigo Lombardi fala sobre auge na carreira mas garante: “A vida não deixou que eu me deslumbrasse”

Escrita por Paula Richard, Jesus ainda contará no elenco com nomes como os de Tadeu Aguiar (Chuza), Matheus Fagundes (Felipe), Rodrigo Andrade (Simão Zelote), Eucir de Souza (Caifas), Aninha Lima (Joana de Chuza), Kika Kalache (Sula), Roney Villela (Zebedeu), Beth Goulart (Mirian), Marcela Muniz (Asisa), Pierri Baitelli (Natanael), Gil Coelho (Tiago), Ernani Moraes (Nicodemos), Rafhael Montagner (Longinus), Daniel Villas (Malco), Rafael Sardão (Petronius), Paulo Figueiredo (Anás), Barbara Reis (Susana), Polliana Aleixo (Deborah) e Letícia Medina (Yoná, irmã de Jesus), entre outros.

SUCESSO ANTES DA ESTREIA?

A direção da Record segue escalando o elenco de sua próxima novela bíblica, Jesus. A trama vai substituir Apocalipse no horário nobre da emissora a partir do segundo semestre e já vem gerando grande expectativas quanto ao elenco.

Além de contar com um banco de atores renomados – com a maioria vindo da Globo — , a Record está comemorando o sucesso do novo folhetim sem nem ao menos ele ter estreado.

Isso porque, a trama já foi vendida para o canal Univision dos Estados Unidos, que é voltado para o público hispânico do país. Lá é anunciada como a grande novidade da programação. No Brasil, a estreia de Jesus acontece no dia 17 de julho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.