Mais destaques

Mais destaques

Protagonista de A Feia Mais Bela, Angélica Vale é rejeitada na TV e mãe da atriz desabafa: “Vi ela chorar”

Angélica Vale foi protagonista de A Feia Mais Bela. (Foto: Montagem/Divulgação)
Angélica Vale foi protagonista de A Feia Mais Bela. (Foto: Montagem/Divulgação)
Angélica Vale foi protagonista de A Feia Mais Bela. (Foto: Montagem/Divulgação)
Angélica Vale foi protagonista de A Feia Mais Bela. (Foto: Montagem/Divulgação)

Mãe de Angélica Vale, famosa por protagonizar A Feia Mais Bela, revela drama da filha ao ser rejeitada na TV

Parece ironia do destino, mas a história de rejeição e volta por cima de Letty, protagonista de A Feia Mais Bela, refletia um pouco da história da sua própria intérprete, Angélica Vale.

A atriz esteve em algumas novelas de sucesso e chegou ao auge em 2006, justamente em A Feia Mais Bela, que foi um verdadeiro fenômeno de popularidade, tanto no México como no Brasil, chegando a ganhar duas versões nacionais por aqui: uma na Record e outra na RedeTV!.

+ Eduardo Moscovis tem treta com o autor Gilberto Braga por causa da sua aparência: “Revoltado”

+ Datena vai para cima de Dória após ameaçar chamar a polícia e não se controla com proibição: “Pegar na porrada”

+ Sonia Abrão, ao vivo no A Tarde é Sua, se descontrola e expõe farsa de cantora sem dó: “Quero que ela se exploda”

Veja também

Porém, quem viu o êxito de Angélica Vale, mal pode imaginar que a atriz sofreu bastante rejeição durante boa parte da sua carreira. A revelação foi feita pela sua mãe, Angélica María, que também é uma atriz bastante prestigiada.

Em entrevista ao programa Ventaneando, María contou que chegou a ver a filha chorar diante da rejeição, ficando frustrada especialmente por não conseguir integrar o elenco de Chiquilladas, série de sucesso dos anos 80 no México.

“Foi muito doloroso ter visto como ela chorou e como sofreu, mas graças a isso, se tornou uma mulher forte e sensacional”, disse a veterana, ressaltando que Angélica sofria rejeição desde muito pequena: “Talvez [ela era rejeitada] por ser minha filha, não entendo por quê”.

“Eu vi ela chorar muito, fui muito doloroso. Desde Chiquilladas, ela me dizia: ‘Eu posso fazer isso, mãe, mas por que não me chamam?’. Eu dizia para levarem minha filha, mas nunca a levavam”, afirmou.

Angélica María é mãe de Angélica Vale. (Foto: Divulgação)
Angélica María é mãe de Angélica Vale. (Foto: Divulgação)

“TALENTO DESPERDIÇADO”

Apesar do sucesso que alcançou após o sucesso em A Feia Mais Bela, Angélica Maria acredita que Angélica Vale tem seu talento “desperdiçado” até os dias de hoje: “Ela é uma atriz maravilhosa! Ela faz comédia, drama, imita, canta, é divina, mas tem seu talento desperdiçado”.

Vale lembrar que após A Feia Mais Bela, Angélica gravou uma participação especial em uma série americana baseada na novela de sucesso, além de aparecer na novela Y Mañana Será Otro Día e na série Jane the Virgin, em 2018, que foi seu último trabalho na TV.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários