Celebridades Emissoras SBT

Protagonista de Chiquititas do SBT fala de cena pesada de sexo aos 14 anos: “fiquei tensa”

Flávia Monteiro protagonizou a primeira versão de Chiquititas no SBT entre 1997 à 2001 (Montagem: TV Foco)
Flávia Monteiro protagonizou a primeira versão de Chiquititas no SBT entre 1997 à 2001 (Montagem: TV Foco)

Flávia Monteiro, protagonista da primeira versão Chiquititas, revelou durante live que sofreu preconceito ao gravar sua primeira cena sexo no cinema em 1987 e quase teve que deixar o colégio

Flávia Monteiro ficou conhecida no Brasil depois de protagonizar a primeira versão de Chiquititas no Brasil que foi ao ar pelo SBT entre 1997 e 2001. No entanto a carreira da atriz começou bem antes. Um de seus primeiros trabalhos no cinema, também ficou marcado por cenas polêmicas de sexo, já que Flávia tinha apenas 14 anos na época.

+ Christina Rocha reage a ordem feroz de Silvio Santos, com quem tem relação secreta, e dispara: “Medo de morrer”

+ Zilu coloca “bunda na nuca”, esfrega vingança na cara de Zezé e tem desfecho em batalha: “Merece todo respeito”

O longa metragem, A Menina do Lado, foi rodado em 1986 e exibido em 1897. Dirigido por Alberto Salvá, a história contava a vida de um homem de meia idade, interpretado por Reginaldo Faria, que decide mudar para uma casa na praia e acaba se apaixonando pela vizinha, uma adolescente.

“Era meu primeiro trabalho, já como protagonista e contracenava com o Reginaldo Faria, de quem eu já era fã. Mas, sem dúvida, meu maior desafio acho que foram as cenas de sexo. Tinha 14 anos e tinha que fazer uma coisa que nem sabia como que era” disse Flávia Monteiro durante a entrevista.

A atriz também contou que os produtores do filme fizeram de tudo para que a atriz se sentisse a vontade, respeitando todos os limites e com total profissionalismo, já que na época Flávia também era virgem.

A polêmica no entanto veio depois que o filme estreou nos cinemas. Estudante de um colégio tradicional católico, algumas mães de alunos começaram a questionar a presença de Flávia na escola acreditando que seu trabalho poderia influenciar negativamente outros alunos.

Flávia disse que foi preciso um padre, responsável pela escola, vir de Roma até o Brasil para controlar a situação: “O mais maravilhoso é que o senhorzinho de 80 anos veio, me falou que eu era muito boa aluna e que não interessava o que eu fazia fora do colégio.”

OUTROS TRABALHOS

Com a participação no filme, Flávia logo conquistou um trabalho na Globo, na novela Vale Tudo. Também na emissora dos Marinhos ela atuou em Kubanacan, Você Decide e Bang Bang. No SBT além de Chiquititas estrelou Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue e Os Ricos Também Choram. Atualmente é contratada da Record, em 2017 atuou em Apocalipse e deve retornar em Gênesis nos próximos meses.

Flávia Monteiro está com 47 anos e é casada com o empresário Avner Saragossy. A atriz é mãe de Sophia, que completará 5 anos em julho.

Flávia Monteiro protagonizou cenas de sexo em sua primeira experiência no cinema ao lado de Reginaldo Faria, no longa A Menina do Lado (Montagem: TV Foco)
Flávia Monteiro protagonizou cenas de sexo em sua primeira experiência no cinema ao lado de Reginaldo Faria, no longa A Menina do Lado (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.