Novelas

Espelho da VidaNovelas

Protagonista de Espelho da Vida mata primo traidor e este retorna dos mortos para atormentá-lo

Patrick Sampaio estará em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Patrick Sampaio estará em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Alain (João Vicente de Castro), sua noiva Isabel (Alinne Moraes), e seu primo Felipe (Patrick Sampaio) formarão um trio inseparável desde a infância em Espelho da Vida.

No entanto, dias antes do casamento do casal, a noiva sofrerá um acidente. Quando Alain chegar ao local, ele verá Felipe e descobrirá que os dois são amantes. “Alain esmurra Felipe, que tinha um aneurisma. Dias depois, ele morre e Alain carrega essa culpa. Na verdade, ele só não mata o primo ali mesmo porque Isabel diz que está grávida de Felipe”, declara Patrick em entrevista para Carla Bittencourt.

+ Afastada das novelas há 5 anos, Vera Fischer se diz amadurecida e fala da nova oportunidade

O personagem, que aparecerá em fotos e flashbacks, voltará no segundo mês da novela, entretanto ele faz mistério sobre como será esse retorno. “Na doutrina espírita acredita-se que numa morte tão violenta e traumática esses afetos mal resolvidos têm dificuldade de se desconectar do nosso plano”, explica o ator.

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Nova novela das seis da Globo, Espelho da Vida estreia nesta terça-feira (25) com um elenco recheado de grandes nomes e atores que fazem sua estreia na TV.

Veja também

A trama, escrita por Elizabeth Jhin com direção artística de Pedro Vasconcelos, traz Vitória Strada (Cris Valência/Júlia Castelo), João Vicente de Castro (Alain Dutra) e Rafael Cardoso (Danilo Breton) nos papéis principais e nomes como Irene Ravache, Suzana Faini e Vera Fischer com personagens de destaque.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários