Celebridades

Celebridades

Protagonista de Flor do Caribe namora com homem após morte da esposa e se assume: “Não adianta esconder”

Logo da novela Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Logo da novela Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Protagonista de Flor do Caribe se assumiu bissexual

Sérgio Mamberti surpreendeu ao revelar em abril desse ano que era bissexual. Com uma carreira de sucesso na TV, sendo seu trabalho mais recente em Flor do Caribe, o ator mantinha seu amor por um homem vida privada. Mas, ao expor sua história em um livro, as pessoas tomaram conhecimento de seus amores.

Na obra, que tem como foco principal expor os sucessos de sua carreira, o Dionízio de Flor do Caribe se declarou para os dois amores de sua vida. Ele fez uma declaração de amor a Vivian Mehr, sua mulher, e Ednaldo Torquato, seu parceiro.

O relacionamento do ator com Ednaldo Torquato começou poucos anos depois da morte da esposa. Vivian morreu em 1980 e seu relacionamento com seu parceiro se iniciou em 1985. Os dois ficaram juntos por 37 anos e só foram separados após a morte de Ednaldo em 2019. Ao se declarar para os amores de sua vida, ele escancara que ‘Não adianta esconder’ sua bissexualidade.

No livro intitulado ‘Senhor do Meu Tempo’, o ator de Flor do Caribe comentou sobre a dor que sentiu com a perda da esposa: “O impacto que senti com a partida dela foi muito forte. Por outro lado, senti um grande alívio. Os dois últimos anos haviam me afetado profundamente, como também foram marcantes na vidados meninos. Afinal, não é fácil ver a mãe tão doente, definhando a cada dia. Acho que, intuitivamente, Carlinhos e Fabrício (os filhos) também sabiam que, em pouco tempo, ela não estaria mais conosco. ‘Meus filhos, agora o barco é só nosso, daqui pra frente, a gente vai ter que tocar a nossa vida’, eu disse em uma longa conversa com eles”.

Em 2019, ele lidou com nova perda e agora do parceiro Edinaldo. Sobre isso, ele disse: “Ed, meu companheiro querido, nos deixou muito cedo. Pela segunda vez, tive de experimentar a mesma ausência sofrida com a partida de Vivian, em 1980. Sei que nunca vou merecuperar dessas duas perdas, mas a vida exige coragem e esperança para seguir em frente”.

Veja também

Após 37 anos de casado Sérgio lamenta perda de amado
Após 37 anos de casado Sérgio Mamberti, de Flor do Caribe, lamenta perda de amado (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Flor do Caribe

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários