Mais destaques

Mais destaques

Protagonista de Jezabel, Lidi Lisboa aparecerá na Record e na Globo nos próximos meses

Lidi Lisboa será a protagonista da macrossérie Jezabel (Foto: Edu Moraes/Record)
Lidi Lisboa será a protagonista da macrossérie Jezabel (Foto: Edu Moraes/Record)
Lidi Lisboa será a protagonista da macrossérie Jezabel, na Record. (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

Lidi Lisboa terá bastante destaque nos próximos na televisão aberta. A morena protagonizará a nova produção bíblica da Record, intitulada Jezabel, que começará a ser exibida em abril, e também estará presente em Se Eu Fechar os Olhos Agora, nova produção da Globo.

As Aventuras de Poliana: Durval é preso, Pendleton tem novo segredo e Marcelo vai atrás de Débora

Autor faz declaração chocante e promete divulgar na mídia desfecho de O Sétimo Guardião

Aos 34 anos, Lidi tem total liberdade para transitar entre Globo e Record. O que prova é o seu currículo de novelas que atuou nos últimos anos. Em 2014 esteve em Império, da Globo, e em 2016 foi um dos destaques de Escrava Mãe, na Record. No ano seguinte integrou o elenco da novela Belaventura, também na Record, e em 2018 o da novela Segundo Sol, na Globo.

Atriz da Record também aparecerá na Globo em abril. (Foto: Reprodução)

Porém, entre idas e vindas ainda não havia acontecido a coincidência da atriz ocupar a telinha quase que ao mesmo tempo de duas emissoras diferentes. A única diferença é que na macrossérie da Record ela será a protagonista e na Globo não.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários