Protagonista de Malhação, Gabriel Contente fala sobre fama: “Não estou preparado”

10/03/2018 às 23h36

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
O ator Gabriel Contente (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
O ator Gabriel Contente (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
O ator Gabriel Contente (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

A Globo estreou na última quarta-feira (7) a nova temporada de Malhação, Vidas Brasileiras. Um dos protagonistas da trama é Gabriel Contente, que iniciou a carreira no teatro e se prepara para o grande assédio que passará a sofrer por protagonizar uma série jovem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em entrevista ao Gshow, o intérprete de Kavaco contou que não está muito preparado para a nova vida. “Eu não sei como é ficar tão exposto, não sei como é a fama. Acho que é o tipo de coisa que a gente só sabe na hora. Não estou preparado. E não penso muito, estou no ‘vamos ver como vai ser’“, disse.

Pouca gente sabe, mas Gabriel esteve no elenco da novela Totalmente Demais. Seu papel, no entanto, era quase de um figurante, e ele já chegou a ser zoado pelos amigos quando falava na novela.

+Dudu Camargo surpreende e vence jornalismo da Record com grande vantagem

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“O meu personagem não falava muito. Então, quando ele falava era um evento, meus amigos vinham falar comigo. Teve uma fala que disse umas três vezes que era ‘Fala aí, Fabinho’. E eles me zoavam : ‘ ‘Fala aí, Fabinho’,como está?'”, revelou.

Veja também

Ele falou ainda sobre o personagem na novelinha teen: “O Kavaco é um personagem incrível, eu consigo ir para vários lugares com ele. Tem o lado da comédia, dá para buscar o drama, dá para explorar todas as variações dele. Nestas primeiras gravações, já deu para explorar várias coisas como ator. Está sendo incrível fazer”.

Gabriel contou na entrevista como embarcou na carreira de ator. Ele usou de uma pequena estratégia para se matricular em uma escola de teatro.

Eu queria muito fazer a CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), mas meus pais não tinham como pagar o colégio particular em que estudava e também o curso. Perguntei se eles me dariam o curso, caso eu passasse em uma boa escola pública. Eles toparam. Estudei muito e consegui passar para o Pedro II”, disse.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.