Celebridades

CelebridadesGlobo

Protagonista de Malhação se emociona ao se despedir ‘oficialmente’ da personagem

Gabi estrelou Malhação. Foto – reprodução/Insta.
Gabi estrelou Malhação. Foto – reprodução/Insta.

Malhação – Viva a Diferença foi a maior audiência da novela teen da Globo nos últimos anos. Protagonizada por cinco garotas, a trama inovou e cativou bastante público. Daí o sucesso de audiência.

Uma das protagonistas da história, Gabriela Medvedovski, se despediu de sua personagem em rede social e se emocionou. Para ela, a tarefa não foi nada fácil.

“Me despedir da Keyla não está sendo nada fácil.
Essa menina/mulher, mãe dedicada, adolescente inconsequente, cheia de espontaneidade vai fazer muita falta. Keyla tinha tantas keylas dentro de uma só que às vezes nem ela se entendia direito. É meio que como nós atores, que acabamos levando um pouquinho de cada um dos nossos personagens, e eu deixo esse projeto com uma parte da Key dentro de mim. Ela me ensinou muito, vivi com ela um dos melhores anos e uma das experiências mais incríveis da minha vida. Conheci com ela pessoas maravilhosas, choramos, vibramos, crescemos e amadurecemos juntas”, comentou.

E finalizou: “Tenho que agradecer à todos que nos ajudaram nesse caminho lindo que trilhamos. Cao e sua equipe, Paulinho e os diretores, Lais Correa, Bella, meu elenco lindo, meu filhote amado, obrigada obrigada obrigada. Keyla é a certeza de que eu era feliz e sabia”.

DECLARAÇÃO A COLEGAS:

Veja também

“Meus meninos. O encontro com Matheus foi cheio de nervosismos de minha parte e cheio de calmaria que ele, como um bom Mineirinho trouxe pra mim. O olhar bateu e foi química pura, ali estavam Tato e Keyla. Quando descobri que Lucinho interpretaria o pai da Keyla na malhação meu coração parou por alguns segundos”, contou a atriz.

+ BBB18: Patrícia detona Paula e dispara: “só sabe rebolar, seduzir e bater cabelo”

E finalizou: “Eu não tinha a mínima noção do que seria esse ano ao seu lado. Com esses dois aprendi muito, aprendi a ser uma atriz melhor, uma profissional melhor e principalmente uma pessoa melhor. Lucinho é nosso exemplo diário de humildade, disponibilidade e amor. Matheus é aquele ombro cúmplice, pra chorar, rir e às vezes até discutir por coisa boba. Meus meninos, homens, amigos. Roney, Tato e Keyla. Lucinho, Matheus e Gabi. Encontro cósmico. Amo vocês”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários